Imagem: leo cantor
Cantor sertanejo Léo Henrique é suspeito de ter esfaqueado cliente de boate | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Léo Henrique, de 27 anos, que faz dupla com o cantor Leandro, é o principal suspeito de esfaquear um homem de 31 anos, depois de um show em uma boate no Bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (23).

Imagem: sandro vitima
Sandro Mendes Figueiredo está internado em estado grave | Foto: Reprodução/Polícia Civil de Mato Grosso

A vítima foi identificada como Sandro Mendes Figueiredo e está internado. O quadro de saúde dele é considerado grave. Segundo testemunhas, a confusão aconteceu depois do rapaz ter assediado a mulher do cantor sertanejo.

Após ferir a vítima com golpes de facão na cabeça, o sertanejo fugiu do local. Léo Henrique foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde começou a investigação e trata o caso como tentativa de homicídio.

Leia também:  Mais de 30 países utilizam sistema eletrônico de votação

A Polícia teve acesso as mensagens onde o cantor confessa o crime, ele tem o prazo de 48h para se apresentar com um advogado na delegacia.

Segundo a Polícia, Sandro continua internado nesta segunda-feira (24). Ele passou por cirurgia e teve uma parte do crânio retirada depois que os médicos constataram um inchaço no cérebro dele.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.