Imagem: leo cantor
Cantor sertanejo Léo Henrique confessou ter esfaqueado cliente de boate | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor sertanejo Léo Henrique, de 27 anos, suspeito de ter esfaqueado um homem na cabeça depois de um show em uma boate na madrugada de domingo (23), em Lucas do Rio Verde. Nesta semana, o sertanejo compareceu na delegacia acompanhado com seu advogado, prestou depoimento, confessou o crime e foi liberado em seguida.

A vítima identificada como Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, cliente da boate. Ele está internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Sorriso.

De acordo com a Polícia Civil, o depoimento durou 40 minutos, Léo assumiu ter esfaqueado Sandro porque estava com ciúmes da mulher dele. Na versão do sertanejo, a vítima assediou sua mulher por várias vezes.

Leia também:  Mais de R$ 1 mil são roubados de loja no Centro
Imagem: Sandro Mendes Figueiredo vitima
Sandro Mendes Figueiredo está internado após ser esfaqueado na cabeça por cantor sertanejo | Foto: Facebook/Reprodução

Ainda segundo a Polícia Civil, o cantor alegou que testemunhas podem comprovar o que ele disse em depoimento. A polícia teve acesso a mensagens do aplicativo WhatsApp, onde Léo diz que estava cantando quando viu a vítima assediando a mulher dele.

O músico contou que advertiu Sandro várias vezes quando percebeu que Sandro estava ‘paquerando’ sua esposa. Léo também declarou que Sandro insistiu em assediar a mulher e foi isso que gerou a confusão.

Léo fugiu do local logo após a tentativa de homicídio e esperou o prazo de flagrante, que é de 48 horas, para se apresentar à polícia.

Conforme a Polícia Civil, por não estar em flagrante e não ter prisão decretada, o músico foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade.

Leia também:  Primavera do Leste | Inscrições para o processo seletivo para estágio na Prefeitura terminam amanhã

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.