Imagem: Sebastiao
Deputado Sebastião acompanhou as obras do Ganha Tempo- Foto: assessoria

O deputado Sebastião Rezende atuou de forma participativa para trazer dois benefícios para os rondonopolitanos. Um deles foi a implantação do Ganha Tempo que ele veio acompanhando desde a fase inicial do projeto, articulando a inserção de Rondonópolis entre os sete municípios contemplados no Estado, através de Parceria-Público-Privada (PPP).

Inclusive, Sebastião Rezende foi o responsável pela realização da audiência pública que definiu pela escolha do local para sediar o projeto na cidade, recebendo na sequência o aval da Câmara Municipal.

Após os esforços, Rezende enfatiza que a missão está cumprida. O prédio do Ganha Tempo está sediado em área de 2.000 m² e conta de 1.600 m² de área construída, estando localizado em uma área privilegiada, na Rua João Pessoa, entre as avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa, devendo contribuir na valorização dessa região central da cidade.

Leia também:  A dica deste domingo é receita de kafta com calabresa

A Unemat que também já é realidade em Rondonópolis contou com o empenho do parlamentar. Ensino gratuito e de qualidade sempre foi uma das bandeiras de Sebastião Rezende.

Uma emenda parlamentar dele com o recurso na conta do município garantiu duas turmas especiais do Curso de Direito com 50 alunos cada, nos períodos matutino e noturno, já em funcionamento.

Com trabalho comprovado, Sebastião Rezende, tenta a reeleição ao cargo em 2018.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.