Imagem: submetralhadora
Foto: ilustrativa

Um homem de 26 anos, acabou detido por investigadores da Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis. Dias antes da prisão o suspeito se envolveu em uma confusão generalizada em uma boate, onde entrou com uma submetralhadora.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.296312, usando a arma esse indivíduo chegou no estabelecimento e teria ordenado que todas as pessoas deitassem no chão, na tentativa de procurar quem teria se envolvido na briga momentos antes.

Os investigadores da Polícia tiveram acesso ao circuito interno de segurança do estabelecimento e através das imagens conseguiram identificar o suspeito.

Leia também:  Sem alcançar a meta vacinal, Rondonópolis terá que realizar mais um dia ‘D’ de campanha

Nesta quinta-feira, a equipe conseguiu localizar a residência desse suspeito e seguiram para o endereço. No local, o homem que estava em frente de casa, não acatou a voz de parada dos investigadores e correu para o interior do imóvel. Mesmo oferecendo muita resistência ele acabou detido e foi encaminhado até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis.

Na delegacia, o suspeito tentou passar outro nome para os policiais. Um mandado de prisão em desfavor de seu verdadeiro nome foi encontrado e ele está à disposição da justiça.

Todos os dados dessa reportagem constam no BO.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.