Imagem: Marildes, Rogerio e Leitão
O candidato ao Senado, Nilson Leitão, a candidata a deputada federal, Marildes Ferreira e o ex-governador Rogério Salles – Foto: assessoria

Por ter sido secretária municipal de saúde e ter recebido premiações importantes com destaque a nível nacional, Marildes Ferreira (PSB) candidata a deputada federal com o número 4010, entende muito bem sobre as necessidades básicas da população. A candidata tem sido convocada para reuniões em diversos municípios do Mato Grosso, e vem recebendo apoio de importantes lideranças políticas do Estado.

O ex-governador do Mato Grosso Rogério Salles (PSDB), está entre os apoiadores da candidatura de Marildes e destaca a grandeza da região sul ter uma representante na Câmara de Deputados Federais. “A Marildes tem uma história na área da saúde em Rondonópolis, além de ser professora universitária. É uma mulher batalhadora, de origem humilde, que cresceu à custa do seu trabalho” disse Salles.

Leia também:  Fábio Cardozo diz que experiência como vereador irá ajudar na sua atuação como deputado

 

Salles e a família estabeleceram-se em Rondonópolis, ele foi secretário municipal de agricultura da cidade e posteriormente prefeito, até eleger-se vice-governador do Estado e governador.

Outro apoio fundamental vem do candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) com o número 456, que faz parte da coligação partidária de Marildes. Como deputado federal o tucano, se destacou pela produtividade parlamentar e na defesa do agronegócio, sendo presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio.

“Não existe outro instrumento. Ainda não inventaram. É a política que transforma nossa realidade. Então cada um é peça fundamental para podermos sonhar com dias melhores. E política é feito com gente. Por isso, o cidadão tem que votar e escolher bem seus representantes”, disse Leitão quando esteve em reunião em Rondonópolis.

Leia também:  Termina na quinta-feira (23) prazo para requerer voto em trânsito

Na área da saúde local, podemos enfatizar o suporte de Eulice Idalina Almeida que atualmente trabalha como secretária executiva do Consórcio Regional de Saúde (que envolve os municípios da região sul). Ela, que também desenvolve serviços há anos no setor da saúde pública do MT, sabe como é importante ter pessoas que entendem do assunto na Câmara.

Além do auxílio político, Marildes vem potencializando sua campanha e recebe um grande apoio público também.  “Estas declarações de voto e apoio político são fundamentais e dão a certeza que estamos no caminho certo, agindo com responsabilidade, amor e dedicação. Eu irei trabalhar e retribuir cada voto recebido” ponderou a candidata.

Leia também:  Minha candidatura convidou Mato Grosso a uma reflexão", diz Arthur Nogueira ao votar em Cuiabá

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.