Imagem: celular aplicativo
Os aplicativos podem ser instalados no celular – Foto: Míriam Trento / AGORA MATO GROSSO

Olá internautas,

Essa semana é de feriado prolongado, dia 7 de setembro é comemorado a Independência do Brasil e para você que ainda não planejou um passeio, mas quer viajar, nós separamos três aplicativos que vocês podem baixar no celular para te ajudar a escolher o destino e garantir descontos. Confira:

MAXMILHAS

Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, e com atuação em todo o Brasil, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem.

PEIXE URBANO

O Peixe Urbano é ideal para conseguir milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, conectando pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. O aplicativo do site de descontos está disponível para iOS e Android.

DECOLAR

Reserve sua viagem no Decolar.com e garanta tarifas com desconto em passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, cruzeiros e aluguel de carro. Eles contam com a parceria de mais de 500 companhias aéreas e 150 mil hotéis em todo o mundo e, com isso, conseguem garantir um bom preço de viagem.

TRIVAGO

No Trivago é um serviço gratuito que compara preços de hotel em mais de 400 sites de hospedagem do mundo todo. Disponível para web, Android e iPhone (iOS), o site dá a opção de buscar pelo estabelecimento em que o usuário já está acostumado a se hospedar, ou pela cidade, a partir das diversas ofertas locais.

CLICKBUS

A ClickBus é a plataforma líder de vendas de passagens de ônibus. É o principal agente de mudança de comportamento de compra de passagens de ônibus no Brasil, trabalhando de forma ativa em todas as pontas do ecossistema digital para facilitar a vida de quem viaja de ônibus. Até o final de 2017 foram mais de 6 milhões de passagens rodoviárias vendidas.

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.