Criança é atingida por bala perdida - Foto/Reprodução
Criança é atingida por bala perdida – Foto/Reprodução

Um menino de três anos foi atingido por uma bala perdida em Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo, na terça-feira (25). O tiroteio entre os suspeitos e um policial começou depois de um assalto.

Uma bala atravessou a van escolar onde o menino estava e o atingiu. Ele foi levado para o hospital regional de Ferraz de Vasconcelos e, segundo o pai, passa bem, mas deve ficar internado por pelo menos mais 15 dias.

De acordo com a polícia, eram quase 16h de terça quando três homens, um deles armado, anunciaram um assalto na Rua Coutinho Melo. No carro estava uma professora de 44 anos. Ela entregou o veículo e fugiu.

Leia também:  Corpo do brasileiro sequestrado por guerrilha e encontrado no Paraguai

A polícia conta que, depois que a professora fugiu, o bandido não soube mexer no carro que ia roubar e teria pedido ajuda a um policial que estava à paisana. O policial pegou o celular para chamar reforço. O homem percebeu e começou a atirar.

Além do menino, o suspeito também foi atingido, no tórax, e levado para um pronto-socorro de Cidade Tiradentes. Os outros dois fugiram com a bolsa da vítima.

Zona leste
Nos últimos dias, foram pelo menos três tiroteios na Zona Leste. Na terça (25), bandidos tentaram levar o carro de um policial na região do Parque São Rafael. Ele foi reconhecido e morto.

Na sexta (21) à noite, outra tentativa de assalto a um policial militar terminou com troca de tiros foi na Rua Alice Dilon Braga, na Vila Curuçá. Um dos suspeitos morreu.

Leia também:  Em alta no Brasil, fakes news também podem atrapalhar os estudos

Na mesma rua, uma família foi rendida na quinta (20). Eles revistaram uma das vítimas, apontaram a arma para uma criança, levaram objetos pessoais e o carro. A polícia disse que naquela noite, os assaltantes roubaram mais três carros na região.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.