Criança de três anos teria ficado trancada por cerca de 20 minutos - Foto/Reprodução
Criança de três anos teria ficado trancada por cerca de 20 minutos – Foto/Reprodução

Um motorista de van escolar foi detido sob acusação de deixar uma criança de três anos sozinha dentro do veículo. O caso ocorreu nesta segunda-feira (24), em frente ao Centro de Ensino Sesi de Sobradinho. Um vídeo que circula na internet mostra o caso . O homem de 43 anos foi preso, mas pagou fiança e foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo compareceu à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) com um agente do Departamento de Trânsito (Detran), que realizava patrulhamento próximo ao local. Segundo as informações oficiais, ele deixou a criança por cerca de 20 minutos fechada dentro da van sob o sol.

Leia também:  Caminhão que transportava gado, desaba em ponte e cai em rio

Nas imagens, o condutor chega a pedir desculpas pelo ocorrido, mas sua atitude é questionada pelo homem que filma a situação. Ele foi preso por abandono de incapaz, mas pagou uma fiança de R$ 1 mil e foi solto.

O motorista não foi identificado. No veículo, há apenas um adesivo escrito Tio Naldo & Tia Kelly. A reportagem tentou entrar em contato, mas a empresa não atendeu as ligações.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.