Viatura PM MT-Foto: Messias Filho/AGORA MATO GROSSO
Viatura PM MT | Foto: Messias Filho/AGORA MATO GROSSO

Uma idosa de 63 anos, teve sua casa invadida e seu filho rendido por dois criminosos, durante um roubo nesta terça-feira (26), na região da Vila Aurora, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.301325, a Força Tática e a Polícia Militar (PM) foram acionadas via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo.

No local, a vítima relata que seu filho estava chegando em sua casa quando abriu o portão, e dois indivíduos entraram na residência pedindo onde estavam as joias. A vítima conseguiu esconder o mostruário com as peças debaixo de uma cama e saiu para a fora da residência, acionando a Polícia.

Leia também:  Maria Madalena decide seguir Jesus

Guarnições chegaram no local e segundo a vítima, os suspeitos estavam com seu filho no interior do imóvel. A Polícia fez uma varredura no quintal e dentro do imóvel, mas só encontraram o filho da vítima. Os criminosos conseguiram levar o mostruário com as joias e o celular do filho da idosa.

Rondas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Diante os fatos, o caso foi registrado na 1ª Boletim de Ocorrência (1ªDP) de Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.