Imagem: CDL sorteio
Foto: assessoria

A CDL de Rondonópolis e parceiros realizaram há pouco o sorteio dos prêmios na presença de várias pessoas e da representante do Procon Goretti Amália Alves e do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Milton Mutum.

A cliente da Livraria do Contabilista Soane Maria Tavares ganhou o Fiat Mobi branco 1.0; Pablo Ruan Casagrande Carvalho, cliente da Centauro foi sorteado no Fiat Mobi preto 1.0; Géssica Priscila de Moraes, de São José do Povo, comprou na Novo Mundo ganhou uma moto Honda Fan 125 cc e Zenira Abreu Correia de Faria, comprou na Joá e ganhou uma moto Honda Fan 125 cc.

Soane entrou por acaso na Contabilista depois e fazer compras em outra loja: o motivo foi comprar livros para a filha que está na creche e lápis de cor. “Entrei porque sempre incentivo a minha filha a brincar, pintar e jogar, compro brinquedos pedagógicos”.

Leia também:  Soja é 2° produto mais exportado no 1° semestre em Rondonópolis

“A compra deu R$ 57,00 e preenchi um cupom. Estou muito feliz”. Ela estava tentando trocar de carro e ganhou um Fiat Mobi zero quilômetro. “Deus atendeu minhas preces”, sintetizou.

Pablo contou que a esposa sempre compra na campanha e desta vez fez a compra de R$ 215,00 e ganhou quatro cupons. “Minha esposa sempre vai às compras na Liquidaqui, mas é a primeira vez que ganhamos, vamos continuar comprando com certeza”, ressaltou.

Zenira que também aproveita as promoções da Liquidaqui todos os anos, aproveitou neste ano para comprar dois pares de sapatos, pagou à vista e preencheu um único cupom que lhe rendeu a moto Honda Fan.

“Nunca tinha ganhado nada, estava namorando o carro, mas veio a moto. Estou muito feliz”, ressaltou.

Leia também:  Obra de prolongamento da Avenida Otaviano Muniz está quase concluída

A coordenação da campanha tentou entrar em contato com Géssica, mas ele não atendeu o celular.

O sorteio dos prêmios da campanha deste ano aconteceu no auditório da CDL e contou com a presença da realizadora CDL de Rondonópolis e dos parceiros, Associação Comercial, Industrial e Empresarial, Sindicato do Comércio Varejista, Sicoob Cerrado e Honda Moto Campo. A edição foi a maior da história e contou com 144 lojas participantes.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.