Imagem: CBF Cuiabá
Foto: assessoria

Operário-PR e Cuiabá protagonizaram neste domingo, um jogo digno de uma final de Campeonato Brasileiro. Emoção, vibração, tensão, bolas na trave e gols, muitos gols! No fim, o confronto terminou empatado por 3 a 3 no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR.

A partida começou eletrizante, com os dos donos da casa saindo na frente do placar logo nos primeiros segundos de jogo, Dione recebe no lado esquerdo da área e bateu cruzado, a bola bateu na trave e entrou, sem chances para o goleiro Victor, 1 a 0 Operário Ferroviário.

O segundo gol operariano saiu nos acréscimos da primeira etapa, em cruzamento da direita de Danilo Baiano, Erick apareceu sozinho para ampliar o marcador. A primeira grande oportunidade do Dourado saiu no último lance do primeiro tempo, João Carlos cabeceou na trave do goleiro paranaense.

Leia também:  Aprenda a fazer pavetone

No segundo tempo veio a reação do Cuiabá, e logo aos 3 minutos, Jenison rolou para Marino que chegou batendo de primeira, na gaveta! O empate saiu aos 18 minutos, em cobrança de escanteio, Marino apareceu outra vez para completar o rebote e deixar tudo igual, 2 a 2.

A virada cuiabanista saiu dois minutos depois, Eduardo Ramos cruzou e Jenison subiu mais que todo mundo para deixar o Dourado em vantagem. Mas, aos 45 minutos, o Operário chegou ao gol de empate, Robinho chutou rasteiro, a bola desviou no pé do zagueiro Ednei, bateu caprichosamente na trave, correu a linha e entrou. Fim de jogo: Operário-PR 3 x 3 Cuiabá.

Com o resultado, o título continua em aberto. Para os mato-grossenses uma vitória simples será o suficiente para levantar o caneco. Um novo empate levará o disputa para os pênaltis. Cuiabá e Operário decidem o título da Série C neste sábado (22), ás 18h (horário MT) na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Leia também:  Incêndio atinge depósito de embalagens no bairro Doutor Fábio em Cuiabá

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.