Imagem: dr leonardo bandeira
Foto: assessoria

Um estudo realizado pelo consultor eleitoral Valdecir Pinho Calazans, a pedido de um site cuiabano, divulgado nesta quinta-feira (27), indica que o Dr Leonardo (Solidariedade) está entre os favoritos na disputa por uma vaga de deputado federal. Conforme Calazans, Leonardo Albuquerque é destaque na coligação Segue em Frente Mato Grosso II, a qual aparece com uma previsão de 172.672 votos.

O estudo vai de encontro com pesquisas divulgadas recentemente. O instituto MT Dados e o Instituto Voice apontam Dr Leonardo como líder nas pesquisas de intenção de voto em todo Mato Grosso. O candidato, em suas redes sociais, afirma que os números apontam o reconhecimento da população ao seu trabalho como deputado estadual.

Leia também:  MDB é o Partido que mais elegeu senador em 2018

“Agradeço a todos pela confiança e reconhecimento do nosso trabalho. Vamos em frente, com transparência, muito trabalho e humildade. Nossa campanha é alegre, propositiva, feita com o gasto de muita sola de sapato. Quero representar o povo de Mato Grosso para buscar mais qualidade de vidas das pessoas e os eleitores estão compreendendo essa mensagem”, afirmou Dr Leonardo.

A pesquisa do Instituto Voice, registrada no TRE com o número 06521/2018, apresentou Dr Leonardo em primeiro lugar com 3,20% das intenções de votos na modalidade espontânea. Foram entrevistados 812 eleitores, entre os dias 14 e 18 de setembro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

Leia também:  Pesquisa mostra Thiago Silva entre os 8 para deputado estadual

Já o levantamento da MT Dados, registrado no TRE com o número 06182/2018, mostrou Dr Leonardo também em primeiro lugar, com 1,25% das intenções de voto na modalidade espontânea. Foram entrevistados 1.518 eleitores, entre os dias 13 e 17 de setembro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.