- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Marcos Harter em entrevista- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Marcos Harter (PSC) já participou de dois realitys e agora está em busca de um novo projeto que é se tornar um deputado federal. Em visita ao site AGORA MT, o candidato contou que resolveu entrar na política por estar indignado com atual cenário e com os casos de corrupção.

“Estou indignado e me sinto capaz de entrar na política. Creio que para ser um bom político são necessárias duas qualidades que é a capacidade e o caráter. Uma pessoa pode ser muito técnica na área, mas sem caráter irá se corromper e continuaremos como estamos” pontuou.

Sobre os projetos, Marcos contou que suas propostas estão focadas em duas áreas que são o agronegócio e a saúde. Na saúde ele afirmou que já há um Projeto na Câmara que visa trazer um hospital do câncer, como o de Barretos, para a cidade de Sinop e para isso pretende destinar toda sua verba para este projeto “ Os casos de câncer têm aumentado em cerca de 30% e em Mato Grosso isso não é diferente. Precisamos de um hospital de referência em Sinop, pois os que estão em Cuiabá não dão conta” afirmou.

Leia também:  Casal é amarrado por criminosos que invadiram residência e roubaram veículo

Sobre a campanha, o candidato afirmou que tem focado suas ações nas Redes Sociais, já que não conta com muito dinheiro para os trabalhos “Não tinha noção de que era tão caro fazer uma campanha, mas temos usado as Redes Sociais para falar com todos”.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.