Imagem: Valdecir Luiz Colle
Valdecir Luiz Colle – Foto: arquivo AGORA MATO GROSSO

O ex-prefeito de Juscimeira (a 59 km de Rondonópolis), Valdecir Luis Colle (PSD), conhecido popularmente como ‘Chiquinho do Posto’, foi preso pela Polícia Militar (PM) por dirigir embriagado e bater em um carro estacionado, no bairro Terra Nova, em Cuiabá, nesta segunda-feira (24).

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) foi constatado 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido em Valdecir, valor acima do permitido por lei.

Segundo informações, o ex-prefeito estava em uma caminhonete Amarok e colidiu em um carro Ford Focus que estava estacionado em frente a um prédio. A PM foi acionada e percebeu que Valdecir estava em estado visível de embriaguez.

Diante da situação, o ex-prefeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. No local foi estipulada uma fiança no valor de R$ 1 mil. A caminhonete foi apreendida com a documentação atrasada.

Leia também:  Confira 5 coisas que você precisa saber sobre viajar de ônibus | Viaje Agora

‘Chiquinho do Posto’ foi presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) entre 2013 e 2014 e prefeito de Juscimeira eleito em 2012 e enfrenta problemas administrativos desde o início do mandato.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e consta no BO de número 2018. 300158.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.