Dois menores apreendidos e dois maiores presos após roubo a residência - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Dois menores apreendidos e dois maiores presos após roubo a residência – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Uma família acabou sendo rendida e teve sua casa invadida durante um roubo na madrugada deste sábado (29), no bairro Morada do Paraty, em Rondonópolis. Quatro indivíduos chegaram armados em duas motocicletas, surpreenderam as vítimas que estavam em frente da residência, obrigando todos a entrar para o interior do imóvel, onde ficaram trancadas no mesmo cômodo. As vítimas relatam que a todo momento, os criminosos diziam que se elas levantassem a cabeça no intuito de olhar, seriam mortas. Dois menores de idade acabaram detidos por participação no crime.

Motos usadas para praticar roubo a residência - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Motos usadas para praticar roubo a residência – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.305166, uma equipe policial da 14ª Companhia Independente Força Tática foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) relatando que um roubo a residência estava acontecendo.

Leia também:  Na Mata Grande, mulher confessa que tinha droga escondida nas partes íntimas

No local, os policias se depararam com os indivíduos tentando sair da residência e deram voz de parada. Os suspeitos tentaram fugir pelos fundos do imóvel, pulando muro e subindo em cima do telhado da casa, mas foram detidos.

Com os suspeitos a Polícia encontrou arma e alguns objetos que estavam separados, como alianças, relógios e a chave de uma caminhonete que provavelmente seria levado na fuga.

Arma munições dinheiro e celulares apreendidos pela Polícia Militar - Foto: PM - MT
Arma munições dinheiro e celulares apreendidos pela Polícia Militar – Foto: PM – MT

Os pertences foram devolvidos as vítimas e os envolvidos no crime encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.