Imagem: 1d43497d 88d8 4d33 bb33 cb7245f248db
Selmo Veras da Silva – Foto: arquivo pessoal

A família de Selmo Veras da Silva, 35 anos, procura pelo serralheiro que, segundo a irmã, desapareceu após sair de casa para fazer uma caminhada, nas proximidades do Jardim Primavera em Várzea Grande (229 Km de Rondonópolis). Seleide Veras conta que o irmão foi visto pela última vez na sexta-feira (21/09), por volta das 19h. Ele é morador do bairro Colinas Verdejantes.

Seleide explica que Selmo sempre faz caminhada e retorna para casa. O serralheiro saiu de casa com o celular, mas o aparelho está desligado. “Ele não é de sair de casa para sumir. Ele sempre faz a caminhada e volta para casa, mas dessa vez, meu irmão saiu e até agora não retornou. Estamos desesperados atrás dele, fomos em todas as delegacias, Instituto Médico Legal, hospitais, casa de parentes e não conseguimos encontrar ele. Minha mãe está desesperada, passando mal, todos nós estamos” desabafa a irmã.

Leia também:  Minha candidatura convidou Mato Grosso a uma reflexão", diz Arthur Nogueira ao votar em Cuiabá

Ainda conforme Seleide, o irmão é serralheiro e trabalha por conta própria. Seleide ainda diz que Selmo sofreu um acidente no ano passado e possui uma deficiência no braço esquerdo, desde então trabalha por conta própria com o pai.

A família registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e deixou contatos disponíveis para informações sobre o desaparecido: Seleide (65) 99316-3196 e Sebastião, pai da vítima, (65) 99207-1424.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.