Em uma grande reunião realizada na última sexta-feira em Cuiabá o Sindicato dos Fiscais de Defesa do Consumidor de Mato Grosso (SIFISCON) declarou apoio a campanha de Marildes Ferreira (PSB) candidata a deputada federal com o número 4010.

Marildes que trabalhou por alguns meses no PROCON de Rondonópolis-MT, foi reconhecida por diversas ações no órgão, dentre elas, manter o preço do combustível em todos os postos fornecedores da cidade durante a greve dos caminhoneiros ocorrida neste ano. “Eu promovi uma reunião com todos os donos de postos de combustível e lá pontuamos e analisamos a situação, até eles concordarem em não subir os preços” declarou Marildes em entrevista na rádio Estação VG, no município de Várzea Grande.

Leia também:  Toninho de Souza pontua bem em todas pesquisas de intenção de votos para Deputado Estadual
Imagem: Fiscais do PROCON do Mato Grosso com Marildes
Fiscais do PROCON do Mato Grosso com Marildes – Foto: assessoria

Segundo o Presidente do SIFISCON, Rogério Sena o projeto de Marildes é o único que contempla o fortalecimento da Fiscalização do PROCON. Sena ressalta que Marildes fez um trabalho excepcional a frente do órgão de Rondonópolis, o que a credencia a ser a legítima representante da defesa do consumidor na Câmara Federal.

Na reunião onde estiveram presentes mais de 300 pessoas, entre servidores públicos e líderes comunitários de Cuiabá e Várzea Grande, foi possível conhecer a trajetória de vida de Marildes Ferreira, o ex Presidente do bairro Altos da Boa Vista, Zé do Alho destacou a importância do evento em aproximar os candidatos dos anseios da população.

O grandioso ato marcou o crescimento do nome de Marildes Ferreira na baixada cuiabana, após consolidar a liderança nas pesquisas de intenção de voto na região sul do Estado.  A candidata mostra força total em todas as regiões do Mato Grosso e deve ser eleita como uma das mais votadas de sua coligação.

Leia também:  Com ação parlamentar de Sebastião Rezende, Escola Militar está funcionando em Rondonópolis

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.