Ao som do clássico sertanejo “Boate Azul”, um homem foi filmado comemorando o divórcio em cima de um trio elétrico, em Goiânia. A gravação, feita por uma pessoa no trânsito da capital, mostra dois amigos em cima do veículo, anunciando a separação de um deles . A imagem bombou na internet e repercutiu nas redes sociais.

O caso foi registrado na última sexta-feira (21), em um semáforo na região central de Goiânia. Na gravação, antes do recém-divorciado fazer o seu “discurso” de solteiro, o amigo dele afirma que, agora, ele “parou de apanhar”, já que se separou da mulher.

“Hoje, sexta-feira, mais um dia feliz. Não vai precisar mais ir na lei João da Penha, parou de apanhar, o divórcio saiu, comemorando a separação do meu amigo aí. Hoje é o dia, comemorando a separação do nosso amigo. Bora Bora! Segura o som”, afirma o amigo na gravação.

Leia também:  Chuvas alagam maternidade e bebês são retidos as pressas

Repercussão na web
O vídeo rapidamente viralizou e foi publicado nas redes sociais e encaminhado por meio de aplicativo de mensagens. No Twitter, a mensagem foi compartilhada por centenas de usuários. Em um dos posts, o internauta afirma que o homem que comemora o divórcio “é um Deus que nos permite viver no mesmo mundo que ele”.

Em outra mensagem, a dona do perfil escreve “Qual o melhor lugar do mundo e por que Goiânia?”.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.