Imagem: Termitente 4
Intermitente da Polícia Militar (PM) | Foto: Messias Filho/ AGORA MATO GROSSO

Um idoso de 65 anos, ficou ferido com um corte profundo na cabeça em uma tentativa de roubo na noite desta quinta-feira (20), no bairro Residencial José Sobrinho, em Rondonópolis. Segundo a vítima um indivíduo vestindo uma jaqueta e com um capuz no rosto se aproximou em um veículo com os faróis apagados com três indivíduos, um desses suspeitos desceu e segurou o portão eletrônico no momento em que o idoso entrava para dentro de casa. A vítima gritou por socorro, mas acabou recebendo uma coronhada.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.296467, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma tentativa de roubo e no local o idoso relata que estava do lado de fora da residência quando visualizou o veículo e acionou o portão na tentativa de entrar para dentro de casa, mas foi surpreendido por um dos suspeitos que segurou o portão e lhe deu uma coronhada quando gritou por ajuda.

Leia também:  PRF apreende mais de 8 Kg de cocaína durante fiscalização em ônibus

A vítima disse que depois de ter sofrido a agressão, o suspeito entrou no veículo e fugiu sentido ao bairro Dom Osório.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima. Rondas foram realizadas pela região a fim de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Um BO foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.