- Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO
Wilson Santos (PSDB) – Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO

“Eu priorizo o corpo a corpo, estar próximo do povo, ouvindo propostas, trabalhando com ideias da população” relata o candidato a deputado estadual Wilson Santos (PSDB) que esteve no site AGORA MATO GROSSO na manhã desta quarta-feira (12).

O candidato que carrega a bandeira da industrialização também falou sobre as propostas na área da educação, economia, segurança, entre outros assuntos. “Uma das nossas principais lutas é trazer indústrias para Mato Grosso, para que o Estado tenha mais destaques ainda no mercado interno, externo. Precisamos entrar em um novo ciclo econômico e Rondonópolis é um dos principais polos desse ciclo econômico. Uma de nossas lutas também é referente a rodovia que liga Rondonópolis a Cuiabá, Hospital Regional, conclusão da canalização e outros problemas enfrentados pelo município” explica o candidato.

Wilson que é formado na área da educação também defende um ensino de melhor qualidade para o Estado. “Eu até apoio o ensino ciclado, mas desde que seja um ensino de qualidade com materiais adequados e capacitação adequada” pontua.

Ainda conforme o candidato, outro ponto a ser discutido é a segurança pública. “Mesmo com uma redução no número de homicídios não podemos deixar de avaliar outros pontos da criminalidade. Precisamos convocar mais policiais aumentando o efetivo, melhorar os armamentos, investir mais na Politec, formar parcerias com escolas para trabalhar com crianças e adolescentes e também avançar com câmeras de segurança” explica Santos.

O candidato ainda disse que está acompanhando o polo da Unemat em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.