Cantora Madonna publicou imagem em apoio à campanha #EleNão em seus stories no Instagram - Reprodução/ Instagram
Cantora Madonna publicou imagem em apoio à campanha #EleNão em seus stories no Instagram – Reprodução/ Instagram

A cantora americana Madonna aderiu à campanha #EleNão nesta sexta-feira contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Ela publicou uma imagem sua amordaçada em seus stories em sua conta no Instagram no fim desta manhã. Na foto, a cantora está com a boca fechada por uma fita, em que se lê ‘liberdade’ em inglês (Freedom).

imagem publicada está acompanhada das frases ‘#EleNão vai nos desvalorizar’, ‘#EleNão vai nos oprimir’ e ‘#Elenão vai nos calar’. Ela também escreveu ‘#endfacism’, que quer dizer ‘acabar com o fascismo’.

Além da cantora americana, outros artistas internacionais já se posicionaram sobre o deputado federal. Entre eles, as cantoras americanas Cher, Dua Lipa, Lauren Jauregui (cubana-americana),o DJ e produtor Diplo, a ex-RBD Alfonso Herrera, DJ Snake, Louisa (que participou do programa X-Factor britânico) e integrantes participantes do seriado “RuPaul’s Drag Race”.

Leia também:  Donos de Android podem usar músicas do Spotify no despertador

O ator britânico Stephen Fry fez um vídeo endereçado aos brasileiros pedindo para que não votem no candidato Jair Bolsonaro (PSL) nestas eleições presidenciais. No vídeo, ele comentou uma entrevista que fez com o deputado 2013, quando gravava uma série para a TV britânica BBC sobre homofobia. Ele disse que o encontro foi ‘um dos confrontos mais sinistros que já travou com um ser humano’.

Na quinta-feira, a cantora Preta Gil se pronunciou após ter sido desafiada pela cantora Anitta. Preta disse que se posiciona contra o presidenciável há sete anos, e lembrou desavenças com o deputado federal que foram parar no Supremo Tribunal Federal.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.