Agora MT Política Eleições MT 2018 Marildes cumpre agenda na Capital e marca presença em grande encontro político...
ELEIÇÕES 2018

Marildes cumpre agenda na Capital e marca presença em grande encontro político no SINDES

A candidatura de Marildes vem sendo recebida com afeto popular em Cuiabá e Várzea Grande

da assessoria
VIA

A candidata a deputada federal Marildes Ferreira (PSB) com o número 4010, participou de extensa agenda política e eleitoral em Cuiabá e Várzea Grande. A postulante foi recebida com grande apoio popular na Capital do Mato Grosso, em reunião com servidores públicos no SINDES (Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais da Carreira dos Profissionais de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado de Mato Grosso) ocorrida na noite de terça-feira (25).

O deputado estadual, Max Russi (PSB), candidato a reeleição com o número 40000 está entre os apoiadores da campanha de Marildes no Estado, e organizou o grande encontro político apresentando novamente a candidata aos cuiabanos.

Centenas de servidores tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da candidata, que foi prestigiada devido a história de luta e ações em prol da população enquanto secretária municipal de saúde em Rondonópolis. Marildes foi muito aplaudida pelo público que vibrava ao ouvir o discurso, devido às propostas e projetos realizados no decorrer de suas atribuições que envolveram o poder público.Imagem: Marildes Ferreira

“Eu sou servidora pública como vocês, sei das dificuldades que enfrentamos e a decisão está em nossas mãos. Precisamos votar, é a única forma de mudar e eu estou preparada, conheço de gestão pública e quero trabalhar pelo meu Mato Grosso na Câmara Federal” pontuou Marildes.

No decorrer da semana Marildes Ferreira esteve em eventos importantes da legenda, que foram sediados nos dois municípios, todos com a presença de lideranças políticas e centenas de pessoas. Ela participou de entrevistas em rádios de Cuiabá e Várzea Grande, além de um canal televisivo.

Os eleitores de Várzea Grande e de Cuiabá tem demonstrado carinho, apoio e votos a Marildes como federal. A postulante que aparece em primeira no ranking de pesquisa eleitoral realizada em Rondonópolis, já é apontada entre os dez colocados em Várzea Grande e Cuiabá.

Faltando pouco mais de uma semana para o fim das eleições, a campanha segue com agenda extensa em diversas regiões do Estado e ganhando mais aderência. “Nós estamos fazendo uma campanha transparente, popular, e não temos rejeição, pois as pessoas passam a conhecer o meu trabalho e se identificam, se apaixonam e ao final de cada reunião, nós conseguimos dezenas de disseminadores voluntários” explicou a candidata.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas