Imagem: Mauro Mendes
Mauro Mendes e Fábio Cardozo – Foto: assessoria

Cerca de duas mil pessoas participaram do Encontro Pra Mudar Mato Grosso, que teve como um dos organizadores o candidato a deputado federal pelo PDT, Fábio Cardozo. O encontro contou com as presenças dos líderes nas pesquisas para o governo, Mauro Medes, e para o senado, Jayme Campos, ambos do Democratas.

Realizado na Vila Operária, o evento de campanha da coligação Pra Mudar Mato Grosso teve ainda a participação de dezenas de lideranças locais e do ex-prefeito Percival Muniz.

Mauro Mendes e Jayme Campos ouviram um relato dos problemas enfrentados em Rondonópolis e cidades vizinhas, devido a falta de investimentos do Governo do Estado. Fábio Cardozo destacou que, apesar da alta arrecadação de impostos, a população tem sofrido com o descaso. “Hoje chove mais dentro do que fora no Hospital Regional e as nossas crianças estão morrendo por falta de uma UTI Pediátrica. Um verdadeiro descaso. Não podemos admitir isso”, reclamou.

Leia também:  Buscar recursos para construção de creches será uma das prioridades de Fábio Cardozo em Brasília

O ex-prefeito Percival Muniz também se disse preocupado com a situação. “Nunca vi a cidade tão abandonada pelo Governo do Estado como agora. Precisamos mudar isso renovando o comando do Estado e retomando nosso protagonismo político”.

Percival também destacou o risco de a cidade ficar sem representante na Câmara Federal. “Precisamos escolher bem nossos candidatos a Presidência e ao Governo do Estado, mas é fundamental elegermos um bom deputado federal. Fábio Cardozo é novo, testado e aprovado. Tem experiência e está preparado para cumprir esta tarefa”, disse Muniz, lembrando que Fábio já foi secretário municipal em várias áreas e exerce o segundo mandato como vereador de Rondonópolis.

Mauro Mendes e Jayme Campos reconheceram a necessidade de investir mais na região e se comprometeram a atuar juntos com Fábio Cardozo para atenderem rapidamente a principais demandas, em especial nas áreas de infraestrutura, Segurança e Saúde. Entre as prioridades, estão a retomada e conclusão das obras públicas, a implantação e um Batalhão da PM na Vila Operária e a normalização dos repasses devidos à Saúde Pública.

Leia também:  Em votação, Ministro Blairo Maggi diz que Mauro Mendes vence no 1° turno

“Conversamos muito com o Fábio Cardozo sobre os problemas e também sobre as soluções desejadas pela população. Vou governar com todos, otimizando os recursos para impedir a repetição das tristes cenas que vemos na Saúde e outros setores. Mas, também, vou precisar de apoio em Brasília e por isso recomendo o voto em Jayme Campos Carlos Fávaro, para o senado, e Fábio Cardozo para deputado federal. Juntos vamos devolver a confiança ao povo e fazer Mato Grosso e Rondonópolis voltarem a crescer”, afirmou Mauro Mendes.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.