O candidato a deputado federal Elton Mazette (PSC) destacou que está ouvindo a população, em todos os cantos de Mato Grosso. Ele pontuou que já visitou 60 municípios nesta campanha e está acompanhando a situação, principalmente no setor de saúde. “Estou vendo que há uma necessidade maior dos governos do Estado e Federal em ajudar os municípios manter as estruturas de saúde”, disse Mazette. “Temos caso de município com uma ambulância para transportar pacientes em mais de 200 quilômetros e em muitas vezes nas estradas de terra”, completou o candidato. “Quero trabalhar para resolver esses problemas”, encerrou.

Mazett ainda lembrou que está ouvindo da população preocupação também com os setores da segurança pública e da educação e caso seja eleito vai trabalhar em Brasília para fortalecer todos esses setores, e também a infraestrutura do Estado, que precisa de mais investimentos. O candidato ainda destacou que está sentindo na população um grande desejo de mudança. “Vamos ter pessoas novas no congresso e na Assembleia”, destacou.

Leia também:  Marrafon recebe apoio de presidente da Fetagri

TRABALHO- Mazette ainda lembrou que está acompanhando as obras do Governo Federal em Rondonópolis onde conseguiu articular recursos como a questão do asfalto do bairro Edenilma Querubim. Ele explicou ainda que após o período eleitoral deve sair ainda o asfalto do residencial Paraíso. “A Caixa não liberou a ordem de serviço, em razão de estarmos no período eleitoral e está tudo pronto para começar”, encerrou o candidato.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.