Imagem: Homem amarrado
Foto: Ilustrativa

Um homem de 30 anos foi sequestrado na noite desta terça-feira (25), por uma quadrilha no Residencial João Antônio Fagundes, em Rondonópolis. A vítima estava com sua esposa no momento da ação criminosa.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.301323, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender uma ocorrência de sequestro.

No local, a testemunha, relatou que estava consertando o pneu da moto em sua residência, quando vários indivíduos em duas motocicletas chegaram e anunciaram o sequestro, colocando seu marido na garupa de umas das motocicletas e tomaram rumo ignorado.

Leia também:  Cuidados com a pele no tempo seco

A mulher ligou para o celular do seu esposo e quem atendeu disse que o homem teria sido levado para certificar se foi ele quem realmente teria feito uma ‘parada’. Tempo depois, um novo contato com o celular da vítima foi realizado, porém não teve resultado.

Na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) o caso foi registrado para as devidas providências e é tratado como sequestro e cárcere privado.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.