Na manhã desta segunda-feira (17) três indivíduos invadiram uma residência no Jardim Primavera em Rondonópolis-MT e levaram além de um carro Fiat Strada vários objetos.

Três suspeitos armados aproveitaram a oportunidade e entraram em uma casa quando os moradores abriram o portão e no mesmo ato renderam as vítimas amarrando pés e mãos e os levaram para um mesmo cômodo e em seguida subtraíram vários pertences e colocaram dentro do veículo da família.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu informação via rádio e ao iniciarem as rondas deparou com um veículo das mesmas características saindo de uma residência.  O indivíduo que estava conduzindo o carro arrancou em alta velocidade e começou fazer zingue zague nas ruas até chegarem no bairro Parque São Jorge, onde os suspeitos abandonaram o veículo e entraram no matagal.

Leia também:  Herodíade provoca João Batista na prisão

A Polícia encontrou dentro do mato uma blusa de frio com pulseiras, cápsula de espingarda aparentemente deflagrada calibre 32 e três celulares.

Diante dos fatos o veículo foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) juntamente com os demais objetos localizados para as devidas providência.

Até o momento nenhum dos suspeitos foram localizados

Essas informações estão registradas no Boletim de Ocorrência de número 2018.291373

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.