O candidato empresário, Mauro Mendes (DEM) anda atacando a imprensa para defender os incentivos fiscais, que sempre são alvos de investigação pelo Ministério Público.

Segundo o candidato, que como empresário foi muito beneficiado pelos incentivos fiscais, a imprensa tem se transformado em instrumento de desinformação, principalmente, sobre questões as quais não teria competência para lidar.

Mendes aponta que temas que deveriam ser tratados, com exclusividade pela administração pública, são levados a público sem profundidade e por muitas vezes deixam a opinião pública confusa. Ao que parece o pensamento do candidato ao governo de Mato Grosso, esquece o caráter constitucional que cumpre a imprensa com seu direito de informar e ajudar a formar opinião, com liberdade, da população.

Leia também:  "Tudo sobra para mim" diz Zé do Pátio

Resta saber se o discurso do candidato, tem por finalidade aprofundar o debate, ou simplesmente deixar a opinião pública sem visão e alheia a acontecimentos que tem levado o Ministério Público em vários estados a abrir inquéritos e denunciar, empresários e gestores, por receber propina na distribuição de incentivos fiscais.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.