Agora MT Bastidores Para defender incentivos fiscais, Mauro Mendes ataca a imprensa
INIMIGOS? DE QUEM?

Para defender incentivos fiscais, Mauro Mendes ataca a imprensa

As empresas do candidato foram muito beneficiadas com os incentivos

FONTE
VIA

O candidato empresário, Mauro Mendes (DEM) anda atacando a imprensa para defender os incentivos fiscais, que sempre são alvos de investigação pelo Ministério Público.

Segundo o candidato, que como empresário foi muito beneficiado pelos incentivos fiscais, a imprensa tem se transformado em instrumento de desinformação, principalmente, sobre questões as quais não teria competência para lidar.

Mendes aponta que temas que deveriam ser tratados, com exclusividade pela administração pública, são levados a público sem profundidade e por muitas vezes deixam a opinião pública confusa. Ao que parece o pensamento do candidato ao governo de Mato Grosso, esquece o caráter constitucional que cumpre a imprensa com seu direito de informar e ajudar a formar opinião, com liberdade, da população.

Resta saber se o discurso do candidato, tem por finalidade aprofundar o debate, ou simplesmente deixar a opinião pública sem visão e alheia a acontecimentos que tem levado o Ministério Público em vários estados a abrir inquéritos e denunciar, empresários e gestores, por receber propina na distribuição de incentivos fiscais.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas