Uma parceria entre a Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Rondonópolis e a Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e dos Tribunais de Contas Municipais (Fenalegis) vai garantir a realização de nove cursos para trabalhadores efetivos e comissionados do Poder Legislativo.

A direção da Escola do Legislativo informa que, no primeiro momento, o curso é fechado para o ambiente interno da Câmara, no entanto, dependendo da procura interna e de número de vagas que poderão ser disponíveis no futuro, poderá ser aberta a toda a sociedade.

Neste primeiro momento estarão disponíveis nove cursos, a maioria voltado para o trabalho no setor público e para teoria política. Os cursos disponíveis são: A história dos partidos políticos, Lei de Responsabilidade Fiscal, Orçamento, Processos Legislativos, Processo Eleitoral, Ensino para Cidadania, Direitos Humanos e Cidadania, Governança Política, Partidos Políticos.

Leia também:  Samu divulga número alternativo por problemas na rede telefônica

A estrutura de ensino será da forma on line e os servidores da Câmara interessados em fazer os cursos devem procurar a Escola do Legislativo para fazer a inscrição, que já estão abertas.

ESCOLA- A Escola do Legislativo foi colocada para funcionar de forma efetiva nesta gestão da Câmara. A Escola, além de ajudar na formação dos servidores, tem atuado também no projeto Vereador Mirim

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.