Imagem: TS pesquisa 3
Foto: assessoria

O Instituto Mark, divulgou nesta quinta-feira (27) mais uma rodada de pesquisa para deputado estadual em Mato Grosso. O levantamento realizado entre os dias 22 e 24 de setembro ouviu 1061 pessoas de todo o Estado.

O candidato a deputado estadual Thiago Silva – MDB, apareceu pela 5ª vez consecutiva entre os nomes mais lembrados. De acordo com os números, o vereador, recordistas de votos em Rondonópolis, subiu duas posições em relação a pesquisa anterior e agora ocupa o oitavo lugar no quadro geral.

Os dados também ratificam Thiago Silva, na liderança por uma cadeira na Assembleia Legislativa no município de Rondonópolis. A pesquisa foi aplicada de forma espontânea, quando não se apresenta nomes para os entrevistados. “Esse tipo de pesquisa é muito importante para saber o grau de conhecimento do eleitor, com relação aos candidatos. Fico muito feliz e agradeço mais uma vez ao povo mato-grossense por acreditar em nossas propostas”, completa Thiago.

Leia também:  Rapaz que divulgou sexo com cadela é indiciado

A pesquisa está registrada na justiça eleitoral sob protocolo MT-006751/2018.

Biografia

Thiago Silva tem 36 anos, é formado em economia, especialista em administração pública, gerência de cidades, ciência política e pós-graduando em direito público. Entrou na vida pública através do movimento estudantil e comunitário. No ano de 2010, junto com estudantes, professores e lideres comunitário criou o Movimento UNEMAT JÁ, que tinha como objetivo a instalação do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso em Rondonópolis.

O empenho do líder popular refletiu nas urnas. Em 2012 foi eleito pela primeira vez vereador com 1.624 votos. O trabalho destacado na educação, agricultura familiar, emprego e renda, transparência, ciência, tecnologia e inovação foi reconhecido na eleição seguinte. Em 2016, foi reeleito e com expressiva votação. Thiago Silva foi o vereador mais votado em Rondonópolis, com 3.264 votos.

Leia também:  Juiz diz que advogado se revoltou com o resultado de audiência com a filha

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.