- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Ponto de ônibus vira piada entre os moradores do Residencial João Antônio Fagundes – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Moradores do Residencial João Antônio Fagundes 1, vivem há cerca de seis meses com uma estrutura de ponto de ônibus que foi retirada da rua B para ser instalada na Avenida C, a principal do bairro. Porém, o fato do ponto de parada não ter sido instalado, acabou virou motivo de piada entre os moradores.

A dona de casa Helena não entende o porquê do governantes “fecharem os olhos” diante disso.

“Um dia eles pegaram a estrutura e deixaram ali e nunca mais vieram instalar o ponto de ônibus”, ressaltou a moradora que vive na esquina onde o ponto foi esquecido.

A Rosana, moradora do bairro passava pelo local enquanto essa matéria estava sendo produzida, questionada sobre o que ela pensa sobre o ponto de ônibus estar naquelas condições ela disse que:

“Virou piada, quando precisamos usar o transporte público ficamos e sol e agora com a temporada de chuva chegando, vamos ficar sofrendo também”, disse a moradora.

Em contato com a direção do Transporte Coletivo Cidade de Pedra, recebemos a resposta de que a responsabilidade dos pontos de ônibus são da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), que respondeu o caso com a seguinte nota:

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte do município informou que tomou conhecimento da situação e já programou o serviço de instalação do referido abrigo. A previsão é que em 15 dias os usuários do transporte coletivo poderão utilizar do abrigo instalado.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.