- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Prefeito Zé Carlos do Pátio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) esteve na Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (12) para responder a alguns questionamentos dos vereadores. A visita foi feita após uma convocação votada na sessão da quarta-feira passada.

Um dos pontos mais questionados pelos vereadores é a falta de respostas dos requerimentos enviados para a prefeitura.

Pátio afirmou que 80% dos requerimentos já haviam sido respondidos sim pelos secretários e que o restante não demoraria, porém, o vereador Reginaldo Santos (PPS), em sua fala, disse a todos que os requerimentos foram respondidos ontem (11), por conta da convocação “Esses 80% que o senhor está falando só chegaram a essa Casa ontem, 110 respostas destes requerimentos de 2017 chegaram ontem e 47 deste ano também. Hoje chegaram mais 20 respostas de 2017, então se não responderem teremos que convocá-lo aqui” afirmou.

Leia também:  MT e MS se unem para padronizar legislação referente ao Pantanal

Outro ponto debatido foi o fato da Coder e da comissão formada apenas por funcionários da prefeitura. O prefeito respondeu que inicialmente está olhando a parte legal de transformar a Coder em uma empresa pública, mas quando for para a transformação irá envolver a Câmara e a Coder.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.