Malhação Vidas Brasileiras

Maria Alice e Alex tentam disfarçar a presença do menino para Rosália. Marcelo encerra a votação para o grêmio e lacra a urna. Paulo, Marli e Getúlio vibram com as boas ideias de Brigitte para salvar o Le Kebek. Fabiana e Cláudio sabotam a urna com os votos para o grêmio. Marcelo e Gabriela anunciam a vitória de Fabiana. Dandara e seus amigos ficam desolados. Hugo desconfia de que a eleição tenha sido fraudada. Santiago confessa a Michael que teme o discurso intolerante de Fabiana. Cláudio e Fabiana promovem uma festa para alguns alunos e Brigitte sugere que eles contratem os serviços do Le Kebek. Hugo pede permissão para investigar se houve fraude na eleição. Talíssia, Michael, Érico, Leandro, Garoto e sua turma invadem a festa de Fabiana.

Espelho Da Vida

Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir. Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Mariana, Brandão e Luccino temem o retorno de Xavier. Tenória ensina Jane e Julieta a cozinhar. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona. Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede. Julieta e Aurélio, Jane e Camilo anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras. Passam-se duas semanas. Camilo, Ernesto, Januário e o Barão vibram com o sucesso de seu café. O Barão declara seu amor e admiração por Aurélio. Chega o dia do casamento de Aurélio e Julieta, Camilo e Jane.

O Tempo não Para

Amadeu tranquiliza Marocas, dizendo que é amigo de Dom Sabino. Vanda avisa a Samuca que tentará um acordo com Dom Sabino. Marocas não aceita a ajuda de Amadeu para alugar um apartamento. Mrs. Calahan aceita a indicação de Amadeu e contrata Miss Celine como professora da escola. Carmen e Dom Sabino discutem. Herberto avisa a Amadeu que dará seguimento ao processo de criogenia de Petra. Betina mostra a Samvita para o Barão, e afirma que ele a ajudará a voltar para o grupo. Barão observa Marocas.

O Sétimo Guardião

Beto questiona a história contada por Luzia. Roberval confronta Severo e expulsa o pai de casa. Roberval faz um acordo com Dominick para libertá-lo da prisão. Viana alerta Laureta sobre a visita de Roberval a Dominick. Luzia aconselha Rosa a se afastar de Laureta e Karola. Valentim vê Luzia, que foge com Groa. Roberval explica sua situação com Dominick para Cacau. Severo deixa a mansão e se instala no conjunto habitacional interditado pela Justiça. Beto questiona Karola sobre Januária. Rosa e Maura falam sobre indecisões amorosas. Roberval tenta convencer Karola a se unir a ele contra Laureta. Luzia e Galdino armam contra Karola, que se desespera com as ameaças misteriosas.

As aventuras de Poliana

Sophie revela para Iuri que foi abandonada no altar, por isso está convicta que nunca mais quer se relacionar com alguém. Verônica vai até a casa de Dona Branca pedir para ela ajudá-la no desenvolvimento do Comitê do Laço Pink. Luísa, Claudia e Joana vão almoçar na padaria de Durval. Jeferson ajuda Waldisney a guardar uma encomenda na moto e vê uma máscara de Rato. Sozinho, o rapaz passa a achar que o chefão da comunidade é Waldisney e conta isso para Vini. Claudia diz para Durval que viu as fotos dele no aplicativo usando peruca. Yasmin escuta Kessya dizer que Yasmin só anda com eles por estar afastada de Filipa. A menina se chateia e decide falar com Filipa para reatarem a amizade. Raquel interrompe o momento em que Helô suspende Guilherme para dizer que tem como provar que Luca está mentindo. Mário e Luigi decidem investigar o lugar que o pai e a mãe trabalham. Helô descobre a farsa inventada por Luca, pede desculpa para Guilherme e leva Luca para conversar. Mirela fica com medo que o menino diga que ela estava envolvida. Guilherme beija Raquel e os dois são filmados sem que percebam. Afonso leva chocolate para Luísa. Ruth se depara com João após o menino ter sido preso na sala de dança por Hugo e Éric.

Valadares observa Drica e Isabela, ele ouve o que elas dizem. Juarez surpreende Valadares e diz que pediu para ele aguardar na sala. Valadares diz que está esperando Maria Eugenia. Juarez diz para Valadares que Maria Eugenia teve que sair e não poderá sair com ele. Verônica dá uma bronca em Helô. Rodrigo tenta explicar o que está acontecendo. Rodrigo diz que Helô já tem dezenove anos e sabe o que faz. Verônica ri e diz que Helô tem dezesseis anos. Rodrigo fica chocado. Lorena fica ao lado de sua mãe e o médico diz não há nada para ser feito. Lorena diz para uma enfermeira que sua mãe não fala há vinte anos. Helô diz para Zoé que Verônica não era feliz com Rodrigo Otávio e que ela gosta mesmo é de Tom. Rodrigo diz que quer se casar com Helô. Maria Eugênia liga para Valadares e pergunta por que ele não apareceu no encontro que. Ele diz que Juarez disse que ela estava ocupada. Valadares diz para Lorena se acalmar e entender que sua mãe está muito mal. Lorena diz que está péssima depois da visita à sua mãe. Lorena diz a Valadares que a única coisa que e a conforta é terminar de vez com os ‘Alcântara Diniz’. Rodrigo, ao telefone com Cléo, pede a mão de Helô em casamento. Valadares diz para Lorena que tem que manter a amizade com Maria Eugênia que é muito ingênua. Zoé conta para Alice que Helô vai se casar. Alice fica feliz porque pode virar titia. Stella brinca com Maria Eugenia e diz que Juarez tem uma paixão secreta por ela. O policial Paulo aborda Yan na rua e diz que precisa falar com ele. Yan tenta desconversar e mente que não conhece Lorena. Agenor depõe para juiz. Valadares diz para Lorena que Juarez está atrapalhando os planos dele. Lorena pergunta se ele pensa em fazer alguma coisa com ele. Drica chega para conversa com Freddy. Ela pergunta sobre um passarinho morto que ela recebeu de presente. O delegado pergunta para Clemente por que ele mandava coisas sinistras para Nina. Ele nega. O Juiz pergunta para Agenor se ele seqüestrou Drica. Agenor diz que é inocente. Agenor diz que Fausto sabia do seqüestro, mas morreu afogado e não disse o nome de quem contratou. Drica tem uma visão do dia do desaparecimento e vê a cara de Valadares.

JESUS

Judas Iscariotes pede para seguir Jesus. Pilatos diz que Helena o entenderá um dia. Petronius e Maria Madalena se beijam. Ami conhece Edissa. Tiago diz para Deborah não dá atenção ao que Jesus diz. Em conversa com André, Pedro diz não ter gostado de Judas Iscariotes. João fala sobre Gabriela com Tiago Maior. Sara aconselha a neta. Petronius fala sobre a irmã Cassandra com Madalena. Gabriela fala sobre João com Yoná. Caifás diz que o fabricante de tecidos, Levi, está lhe devendo e pede para Malco dar uma lição nele. Petronius flagra Madalena deitada com Barrabás. Ela não entende como foi parar ali. Tiago Justo se coloca à disposição de Deborah. Jairo se mostra impiedoso ao ver um leproso ser expulso da cidade. Maria se recorda de quando foi humilhada. João e Tiago Maior saem para pescar.Madalena é perturbada pelos Sete Demônios e ofende Kesiah. Petronius treina com ódio. Caifás incrimina Levi, que é condenado ao apedrejamento. Arimatéia insinua que o fabricante de tecidos é inocente. Livona fica assustada ao saber da atitude de Caifás. Tomé pede para ser um dos discípulos de Jesus. Caius e Longinus estranham a fúria de Petronius. Caifás confisca os bens de Levi. Livona é surpreendida ao saber que Judite arrumou uma nova serva, Basya. Zaqueu fala sobre Deborah e surpreende Arimatéia. Joana e Hélio veem Maria Madalena possuída pelo demônio, grudada no teto do palácio. Livona é expulsa de casa e diz estar grávida. Cláudia se surpreende ao saber que a amiga estava possuída. Diana vê Maria Madalena boiando, de barriga para baixo, na piscina do palácio. O leproso que foi expulso da cidade implora pela ajuda de Jesus.
Leia também:  Tratamento para diabetes tipo 2 pode pôr fim ao uso de insulina

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.