Malhação Vidas Brasileiras

Jade e Pérola incentivam Michael a se aproximar de Santiago. Rafael aconselha Márcio a confiar no amor de Pérola. Marcelo informa a Dandara, como presidente do Grêmio Estudantil, que os agressores de Michael serão punidos. Beth procura Gabriela e pede ajuda. Dandara comemora a decisão do Conselho de aprovar os uniformes sugeridos por ela. Érico explica a Jade o plano para os serviços de entrega de comidas regionais do pai de Amanda. Michael escreve uma carta anônima para Santiago. Márcio sofre com os ciúmes de Pérola. Jade decide ajudar Amanda e Érico a admira. Santiago lê a carta anônima. Michael escreve uma nova carta para Santiago. Márcio se enfurece com o assédio a Pérola, mas tenta se conter. Santiago fica curioso com a identidade do remetente das cartas.

Espelho Da Vida

Vicente pede que Alain perdoe Isabel, e afirma que a morte de Felipe não foi sua culpa. Cris comenta com Margot sobre sua sensação de já ter vivido em Rosa Branca. Vicente se despede de Margot e Alain e pede que os dois cuidem um do outro. Durante o enterro de Vicente, Isabel tenta falar com Alain, que a ignora. Cris sente-se mal no lugar. Um senhor chama Cris de Júlia Castelo no cemitério, e entrega para ela um camafeu.

O Tempo não Para

Vanda confirma a Carmen que Samuca será destituído da presidência da SamVita. Mariacarla afirma que o plano de Amadeu contra Samuca deu certo. Samuca comunica aos funcionários o seu afastamento. Amadeu manda Mariacarla organizar uma expedição à Patagônia para resgatar a apólice de seguros de Dom Sabino. Barão paga a fiança de Zelda, e Teófilo promete protegê-la. Marino encontra uma pulseira de Cesária. Betina beija Samuca e tenta convencê-lo a se unir a ela para voltarem à SamVita. Teófilo dá dinheiro para Zelda fazer roupas para a família de Dom Sabino. Marocas fica aflita quando assiste à notícia sobre a destituição de Samuca. Marciana conta a Samuca que Marocas alugou um quarto no cortiço. Miss Celine reclama com Marocas da advertência que recebeu na escola. Marocas fica surpresa ao ver Samuca.

O Sétimo Guardião

Luzia alerta Ícaro sobre Laureta, mas o rapaz desconfia da mãe. Agenor furta o documento de Nice, para impedir que a esposa viaje para o Rio de Janeiro. Todos se preparam para o show de Beto. Selma e Doralice temem encontrar Maura e Ionan juntos. Naná se emociona ao fazer um discurso no show de Beto lembrando Remy. Maura pede ajuda a Ionan, que encontra o documento de Nice com Agenor e repreende o homem. Galdino consegue infiltrar o vídeo de Karola com Remy na aparelhagem de Guto, sem que ele perceba. Rochelle tenta incriminar Roberval por assédio e agressão, e Karen e Edgar se desesperam com o estado da filha. Todos ficam horrorizados quando as imagens de Karola e Remy surgem no telão durante o show de Beto Falcão.

As aventuras de Poliana

Gleyce dá para Kessya algumas das roupas usadas que ganhou de Verônica. Kessya gosta da tiara e Gleyce aconselha a filha ir para escola com o objeto. Luísa descobre que Afonso leva ela para o samba da padaria de Durval. A mulher não gosta da notícia, mas ao se deparar com as amigas Joana e Claudia aceita ficar. Guilherme tenta falar com Vini antes do show para pedir desculpa, mas o loiro não consegue desculpar e Guilherme vai embora. Poliana recebe a prima Lorena em casa e faz uma encenação para ela. Guilherme tenta falar com Raquel, mas a garota insinua que talvez seja melhor os dois terminarem. Após se emocionarem, o casal se entende. Mirela vai para o show por ser a vocalista. João toca no lugar de Guilherme. Marcelo de separa com Luísa, diz que ela está diferente e ainda mais linda. Luísa agradece e responde que pelo visto todos vão dizer isso para ela hoje. Durval convida Claudia para dançar e ela aceita. Nadine também aparece na padaria para o samba.

Drica, aos prantos, fala para Freddy e Stella que vai ser uma injustiça se Agenor foi preso. William e Afonso ameaçam Milena para que ela assine o divórcio ou senão eles vão provar que ela foi culpada pela overdose de William quando eles se conheceram. Milena diz que vai brigar com eles. A mulher diz para Verônica e Tom que Gregório é um safado que tem mais de cinco amantes. Nina diz para Rick que foi convidada para gravar um Cd em português. Rick diz para Nina que está namorando Laura, mas o namoro é às escondidas. Valadares entrega um cheque para Bernardo e Guiga. Eles ficam abismados com o valor do cheque. Yan vê tudo, mas não fala nada. Milena assina os papéis. Ela jura vingança a William. Drica diz para Marcelo que não foi Agenor o culpado. Marcelo diz que vai falar com Laura. Yan diz para Lorena que não suporta mais ver os amigos deles sendo passados para trás. Valadares escuta tudo escondido. Pedro diz para Nina que eles vão voltar a ser donos do estaleiro. William conta para Eliana que quando era mais jovem se envolveu com drogas e chegou a ter uma overdose. Ele diz que Milena o ajudou, mas passou a dominar sua vida. Eliana fica chocada. Valadares dá uma grana para Yan, para ele ficar de boca fechada. Yan, revoltado, joga o dinheiro na cara de Valadares. Valadares diz para Yan lembrar que se ele fizer algo errado Duda e qualquer amigo dele pode ter um acidente fatal. Stella conta para Laura que Drica teve um sonho revelador sobre Agenor. Laura diz que vai falar com o juiz sobre o caso de Drica. Marcelo morre de ciúmes de Belquiss, que está conversando com um cliente. Drica entra no tribunal e troca olhares com Agenor. Tom e Verônica vão atrás de Gregório. Eles entram em um bar e quando perguntam sobre Gregório uns caras se aproximam com armas na mão. O Juiz pergunta a Drica se ela lembrou de um novo fato do dia que ela sumiu. Ela diz que se lembrou que Agenor brigou com Fausto e que ele salvou a vida dela quando ela caiu no mar. Verônica começa a chorar porque sempre achou que Gregório era um homem perfeito. Tom tenta consolá-la. Verônica não vai mais poder casar com Tom, porque o ex-marido, que ela pensava que estava morto, está vivo. Tom diz que eles podem reverter a situação. Lorena diz para Valadares que ela precisa matar Agenor, antes que ele a incrimine.

JESUS

Pilatos diz que Barrabás ficará preso até Maria Madalena reaparecer. Judas Iscariotes e Mateus caminham ao lado de Jesus e seus seguidores. João Batista permanece preso. Caius e Longinus seguem procurando Maria Madalena. Shabaka e Susana lamentam a ausência da moça. Petronius seguem sem notícias de Madalena. Na prisão, Barrabás fica revoltado. Bêbada, Adela é humilhada nas ruas de Jerusalém. Malco tenta ajudar Ami a se locomover. Helena pensa em Judas Tadeu. Em uma cidade vizinha, Deborah, grávida de sete meses, alisa a barriga com tristeza. Tiago Justo se encontra com Arimatéia. Deborah entra em trabalho de parto e o bebê é dado a um casal. Jesus passa ensinamentos aos seus seguidores. Maria recebe o apoio de Miriam. Alguns meses se passam e Jesus retorna à Jerusalém. Barrabás se irrita ao receber um pão velho de um guarda. Deborah retorna para a casa de Arimatéia e lamenta por tudo que passou. Tiago Justo pede conselhos a Nicodemos. Jesus se compadece ao ver Ami e pergunta se ele deseja ser curado. João Batista sofre na prisão. Ami é curado por Jesus e volta a andar.
Leia também:  Como se livrar da insônia na menopausa

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.