Malhação Vidas Brasileiras

Santiago desabafa escrevendo para o remetente misterioso das cartas. Márcio confronta Álvaro e Pérola repreende o namorado. Todos se divertem comprando as lingeries na loja de Beth. Vinícius e Talíssia conversam sobre seu relacionamento. Michael revela a Jade e Pérola que está trocando cartas anônimas com Santiago. Gabriela e Rafael se preocupam com os ciúmes de Márcio. Jade e Pérola sugerem que Michael revele sua identidade a Santiago. Márcio provoca Álvaro e diz para Verena que o rapaz está envolvido com Pérola. Santiago desabafa com Talíssia. Verena briga com Álvaro e Pérola alerta Márcio sobre seu comportamento. Santiago confessa em carta que está confuso com sua opção sexual.

Espelho Da Vida

Cris lê no verso da joia o nome Julia Castelo, tenta devolver a peça, mas o senhor vai embora. Isabel tenta falar com Cris, e Alain se irrita. Cris fica aflita com a joia, que tem uma foto de um homem sem rosto, como aparece em seus pesadelos. Cris conta a Margot sobre o camafeu que recebeu de André. Margot revela a Cris que Júlia Castelo viveu um amor trágico com Danilo Breton, e foi assassinada por ele. Mariane seduz Bola para ser protagonista do próximo filme de Alain. Margot mostra a Cris o diário de Júlia, e a atriz passa mal. Gentil e Lenita comentam sobre a relação de Isabel e Alain. Cris busca a sepultura de Júlia, e Isabel a segue. Isabel ajuda Cris no cemitério. Alain revela a Cris sua história com Isabel e Felipe.

O Tempo não Para

Samuca diz a Marocas que não para de pensar nela. Lalá conta a Betina que Marocas está morando no cortiço. Coronela expulsa Zelda da pensão. Betina coloca Barão e Lalá para fora de sua casa. Betina culpa Marocas pelo que aconteceu com Samuca. Elmo desconfia ao ver Vera Lúcia e Miss Celine conversando na padaria. Samuca convida Paulina para ser sua assistente no novo projeto. Amadeu conta a Dom Sabino que financiará as buscas ao navio Albatroz. Damásia diz a Marocas que está preocupada com a reação de Agustina quando souber que a filha está em um cortiço. Zelda aproveita que Kiki e Nico estão dormindo e rouba dois croquis de Marocas. Dom Sabino se assusta ao ver Cairu dormindo no banco da praça. Cecílio fica perplexo quando escuta Cairu mencionar a Dom Sabino que é filho do ex-patrão.

Segundo Sol

Karola se desespera e tenta se explicar para a plateia, que a agride. Naná se enfurece com Karola. Beto e Valentim sofrem, e Luzia e Groa comemoram o sucesso do plano. Laureta conclui que foi seu traidor quem fez uma cópia do vídeo de Karola e Remy. Karola ofende a família Falcão e foge dos repórteres. Rochelle ameaça denunciar Roberval, que fica perplexo com a encenação da menina. Rosa sofre ao ouvir Beto afirmar que Karola é uma boa mãe para Valentim. No hospital, Rochelle divulga fotos de seu estado em seu blog. Dodô e Naná se unem contra Karola. Nice faz sucesso no programa de televisão, e Rosa e Maura se emocionam. Ionan e Maura sofrem com a atração que sentem um pelo outro. Rochelle chantageia Roberval. O médico se preocupa com o estado de saúde de Rochelle. Beto revela a Valentim que desconfia de que Karola tenha roubado o filho que teve com Luzia.

As aventuras de Poliana

Glória sente uma forte tontura e telefona para Marcelo pra pedir socorro. Débora atende o telefone, pois o filho saiu de casa. Glória deslia o celular. Antônio mostra para Lorena e Poliana fitas VHS com filmagens da infância da mãe, Alice, da tia Luísa e de Durval. Arlete joga um copo de bebida em Gleyce e finge ser acidente. Gleyce se enfurece e os maridos evitam a briga. Raquel aparece no meio do show e Mirela decide cantar a música “Traição”. Brenda chega na padaria, Jefferson fica de olho nela, que é sua paquera, e é retribuído. Glória vai até a casa de Roger e melhora. Débora também vai ao local para ver como está a sogra. Marcelo vê Afonso tentando beijar Luísa, se descontrola e dá um soco do rapaz. Luísa manda Marcelo não se intrometer. O professor justifica que achou que ele estava forçando o beijo e pede desculpa aos dois. Os capangas do Rato (criminosos) vão até a padaria. João guarda a caixa de doações para evitar que eles a roubem. Vini e Jeferson se preocupam. No dia seguinte, Durval procura a caixa de doações, mas não encontra.

Luz Do Sol

Verônica fica chocada quando vê Gregório todo largado no sofá. Ele diz que gostou do apartamento deles. Verônica o manda embora. Gregório diz que veio para ficar. Laura algema Rick e diz que tem que fazer o dever dela. Laura diz que Bernardo, por ser menor de idade, tem que ir para um abrigo de menores. Valadares se aproxima de Yan e diz ao médico que é amigo da família. Vicente diz para Isabela que precisa falar com Agenor. Gregório pede para Verônica ficar calma e diz que eles vão ser uma família novamente. Marcelo chega à delegacia e se depara com Rick e Guiga preso. Marcelo diz que só pode ser um engano. Nina dá a notícia para Belquiss que ela vai ser vovó. Belquiss fica emocionada. Marcelo chega em casa nervoso, Belquiss dá a notícia que Nina está grávida. Marcelo fica contente, mas avisa que Rick foi preso. Pedro pergunta por Bernardo, Marcelo diz que ele vai para um abrigo para menores. Rick diz para Laura que não que vai mais falar com ela. Maria Eugênia diz não entende o que aconteceu com os meninos e que Valadares deve estar muito triste com o incidente. Leo se irrita com a mãe e diz que ela nem conhece Valadares para ficar com pena dele. Babá Edite dá uma lição de moral em Gregório. Delegado diz para Otávio que os meninos vão ter que provar na justiça que são inocentes. O delegado diz para Otávio que desconfia que o culpado de tudo deve ser Guiga porque ele é negro. Otávio se revolta e briga com o delegado. Tom diz para Gregório que vai pagar uma pensão para ele sair da casa de Verônica. Agenor pede dinheiro para Vicente para poder tocar a vida dele. Milena faz escândalo na delegacia. Tom, com muita raiva, dá um soco na cara de Gregório. Paulo diz para Laura que não era apenas uma prancha com drogas e que na verdade já existe outro lote que está no aeroporto. Ele afirma que o negócio é internacional. Valadares entra no quarto de Yan. Quando se vira, repara que não é Yan que está na cama do hospital. Juarez pergunta para Leonardo se Yan foi transferido. Leonardo diz que ele foi para uma clínica particular. Ele completa que Yan sabe de alguma coisa e que alguém quer matá-lo. Laura sozinha chora porque Rick está preso. Valadares diz para Lorena que Yan foi transferido de hospital.

JESUS

Com uma barriga falsa, Livona conversa com Adela e acaba ofendendo a irmã. Pilatos é avisado sobre a presença de Jesus na cidade. Jesus volta ao encontro de seus seguidores. Ami fala para todos sobre sua cura. Gabriela diz sentir falta de João. Yoná confessa também sentir falta de Natanael. Simão Fariseu e Jairo não se mostram confiantes em Jesus. Caifás pede para Malco acompanha-lo. Laila pede para Maria ajudar Asisa. Yonatan fica nervoso com a acusação feita por Caifás. Ele se recorda do momento em que pegou algumas espigas escondido. Yonatan pede para Givon não entrega-lo.
Jesus diz para Ami não pecar novamente. Helena se encontra com Joana e avisa que Judas Tadeu pode estar com Jesus. Claudia pede para Kesiah ficar de olho em Helena. Asisa se irrita com a visita de Maria. Judite encontra os lençóis de Livona manchados de sangue e se enfurece. Tiago Justo ignora o Irmão. Caifás e Anás tramam contra Jesus. Asisa expulsa Maria de sua casa. Herodíade provoca João Batista na prisão. Petronius e Susana conversam sobre o sumiço de Maria Madalena. Madalena, coberta por um pano sujo e rasgado, entra de forma sorrateira na casa de Lázaro, Marta e Maria de Betânia. Ela acaba sendo encontrada por eles. Dimas e Gestas furtam Caifás. Acompanhado de Anás, o sumo sacerdote se aproxima de Jesus e diz que Ele pecou. Anás diz que Jesus deve ser apedrejado.
Leia também:  Será que limão e alho é a solução para limpar as veias do coração?

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.