Malhação Vidas Brasileiras

Hugo e Kavaco se revoltam contra a torcida adversária. Pérola e Beth questionam a atitude de Márcio. Maria Alice fica nervosa com sua aula de dança e Mel a ajuda. O time do Sapiência vence o jogo com gol de Santiago. Santiago, Érico, Hugo e Álvaro socorrem Michael que estava sendo atacado pelos torcedores. A turma apoia Michael, que sofre com a homofobia. Beth acolhe Michael. Márcio se incomoda por sentir ciúmes de Pérola e não conseguir vibrar com o sucesso da namorada. Talíssia e Vinícius conversam sobre a situação de Michael. Márcio pede ajuda a Rafael para lidar com o ciúme que sente de Pérola. Jade e Pérola afirmam a Michael que ele está apaixonado por Santiago.

Espelho Da Vida

Alain é premiado por seu filme, e Cris comemora o sucesso do namorado. Margot sofre com o estado terminal de Vicente, que afirma acreditar que o neto o visitará. Mariane se incomoda com o amor de Alain por Cris, e Daniela provoca a atriz. Margot avisa a Alain sobre o estado terminal de Vicente. Priscila questiona Isabel sobre a morte do pai, Felipe. Isabel lembra de Alain. Bola insiste para que Alain visite o avô, e revela sobre doença de Vicente para Cris. Cris tem um pesadelo, e Alain a conforta. Alain e Cris chegam a Rosa Branca, e ela tem a impressão de já conhecer a cidade.

O Tempo não Para

Samuca diz para Vanda que a SamVita não pode abandonar Betina. Marocas se emociona com o discurso de Samuca para seus funcionários, mas discute com o ex-noivo sobre Betina. Vanda vai à delegacia como advogada de Betina e se surpreende ao ver Mariacarla como representante da executiva. Carmen diz a Samuca que alguém armou para Betina. Samuca conta para Carmen que Amadeu comprou a Criotec. A Marinha descobre que Elmo retirou Cairu da Criotec. Waleska é destituída do cargo por sua ligação com Elmo. Dom Sabino é demitido da padaria. Mariacarla avisa a Betina que ela deve esconder o que sabe sobre Zelda. Amadeu oferece um emprego para Dom Sabino. Emílio anuncia que os acionistas votaram a favor da destituição de Samuca da presidência da SamVita.

O Sétimo Guardião

Beto e Luzia se amam. Galdino vê quando Laureta esconde um pendrive com um vídeo de Karola e Remy juntos. Rosa afirma a Ícaro que não deixará Valentim para viver com ele. Valentim questiona Rosa, que confessa que guarda um segredo sobre o passado do namorado. Laureta confronta Ícaro sobre Rosa. Galdino entrega uma cópia do vídeo de Karola com Remy para Luzia. Luzia conta a Cacau e Roberval seu plano para desmascarar Karola na frente de todos. Naná pede que Beto convide Gorete e Clóvis para cantar em seu show. Dodô se preocupa por Beto acreditar em Luzia novamente. Roberval oferece um emprego a Rochelle, que desdenha do tio, e os dois acabam se agredindo. Karola prepara o show de Beto. Agenor adoece e reclama a ausência de Nice. Luzia procura Ícaro.

As aventuras de Poliana

Otto diz para Roger que está designando Sr. Pendlenton (que é ele mesmo) como braço direito das invenções da empresa. Luigi fala com Yasmin para saber o motivo dela ter se afastado. Yasmin diz que o grupo de Luigi não gosta dela, mas Filipa sim. Raquel impede que Guilherme quase confesse para Mirela que os dois namoram. Poliana tenta alegrar Débora e a professora decide usar a menina para que Marcelo reate o namoro com ela. Filipa expulsa Letícia e as gêmeas do grupo dela. Raquel se confunde e manda uma mensagem para Mirela no lugar de Guilherme. Arlete diz para Gleyce que ela tem inveja dela, por isso passou a trabalhar com Verônica. Mirela e Vini flagram Guilherme beijando Raquel. Mirela chega de surpresa ao afirmar: “Bonito, que bonito, hein”. Afonso chega na casa de Poliana para buscar Luísa, que demora para aparecer após a arrumação. Joana e Claudia descem as escadas e perguntam se todos estão preparados para conhecer a Luísa que estava escondida. Jeferson convida Brenda para ir ao samba da padaria. Mirela diz não querer mais ser amiga de Raquel. Yasmin revela para Luigi que escutou Kessya dizendo que ela era falsa. Mirela conta para a avó sobre o que aconteceu com Raquel.

Pedro diz para Milena que não engoliu o que aconteceu no casamento dele com Nina. Milena, cínica, pede desculpa pela atitude de Clemente. Pedro diz que não acredita. Vicente pede Isabela em namoro. Ela aceita. Tom e Verônica chegam ao cartório. O dono do cartório diz que não existe nenhuma certidão de óbito de Gregório. Verônica, confusa, não entende nada. Ele pergunta se Verônica tem certeza de que Gregório morreu na cidade. Ela diz que sim. Tom tira Verônica do cartório. Um homem pergunta para Tom e Verônica se eles procuram por Gregório. O homem diz que eles podem encontrar mais informações em uma fazenda. Vicente diz para Eliana que vai ser difícil depor contra Agenor. William diz para Pedro e Bernardo que vai dar a casa e uma boa quantia em dinheiro para Milena, mas vai colocar as ações no nome dos filhos. Ângela avisa Otavio que Lady foi convidada para fazer uma novela. Como ela tem que ir para fora do país, ela pede para Otavio cuidar de Lady. Bernardo diz para Rick que está achando estranho que as pranchas estão sendo vendidas rápido demais. Yan diz para passarem a fabricação para outra empresa. Rick e Bernardo não entendem porque Yan falou isto. Valadares diz para Lorena que o dinheiro já entrou na conta dele na Suíça. Ele pergunta para Lorena sobre notícias da mãe dela. Ela diz que não tem. Leonardo depõe e diz que Agenor mentiu sobre Drica. Ângela muda de idéia e diz para Otávio que vai levar Lady com ela. Milena fica irritada com William porque ele resolveu passar as ações para Pedro e Bernardo. Drica tem um sonho que revela que Agenor a salvou no dia em que foi seqüestrada. Eliana encontra com Agenor e pede perdão pelas coisas que estão acontecendo com eles. Verônica e Tom encontram uma mulher no meio de uma estrada. Ela diz que Gregório, o ex-marido de Verônica, não morreu. Verônica quase desmaia. Drica, aflita, conta para Freddy e Stella que se lembrou que Agenor salvou a vida dela no dia do seqüestro.

JESUS

Asisa se irrita com o banquete oferecido por Mateus para todos. Atormentada pelo Satanás, Diana humilha Adela. Deborah diz a verdade para Arimatéia e confessa que está grávida de Caius. O soldado diz que negará a paternidade até o fim. José de Arimatéia tenta disfarçar diante de Tiago Justo. Petronius diz que tentará descobrir algo de Barrabás e leva Susana até o prisioneiro. Todos comem na casa de Mateus. Asisa fica surpresa ao saber que o marido a deixará para seguir o Messias. Bina e Heitor consolam Salomé. Antipas visita Batista na prisão. Barrabás conta para Susana como foi o encontro com Madalena. Jesus prega sobre o noivo e sobre o vinho novo em odres velhos. José de Arimatéia sugere que Deborah passe um tempo fora da cidade. Ami aconselha Edissa. Shabaka evita falar da ferida em seu braço. Antipas se irrita com Batista na prisão. Judite e Caifás encontram Malco enquanto tentam esconder o corpo da viúva de Levi. Diana diz que não quer ver Adela nunca mais. Caifás e Judite jogam o defunto em um buraco no Vale do Himon. Mateus fica animado com as palavras de Jesus. Escondida, Edissa observa Arimatéia se despedindo de Deborah. Tiago Justo estranha a partida da moça. Barrabás é levado até Pilatos. Livona finge não saber de nada. Pilatos ameaça Barrabás e exige saber onde está Maria Madalena.
Leia também:  Judite descobre a barriga falsa de Livona

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.