Agora MT Política Eleições MT 2018 Rondonópolis e toda a região Sul tem oportunidade de eleger uma deputada...
ELEIÇÕES 2018

Rondonópolis e toda a região Sul tem oportunidade de eleger uma deputada federal em 2018

Pela representatividade e propostas, Marildes Ferreira dispara na corrida pelo pleito

Da assessoria
VIA

Imagem: Marildes Ferreira
Candidata a deputada federal Marildes Ferreira – Foto: assessoria

A campanha eleitoral do estado do Mato Grosso registra um fato relevante em 2018, pelo comportamento novo dos eleitores em procurar conhecer melhor os candidatos e principalmente pela participação de mais mulheres na concorrência, entre elas, Marildes Ferreira de Rondonópolis que disputa o cargo de deputada federal pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro).

Marildes Ferreira com o número 4010 foi secretária municipal de saúde da cidade e ficou conhecida em todo o Mato Grosso pela habilidade em instalar programas e mudanças fundamentais na área, como por exemplo: a construção de mais unidades de saúde, investimentos na atenção básica, abertura do terceiro turno de atendimento em postos de saúde de Rondonópolis, atendimento itinerante de ultrassom e criação do Pronto Atendimento Infantil.

Conhecida pela população rondonopolitana e adjacentes, Marildes que fez um grande trabalho em prol do bem estar e saúde da população, recebe elogios e apoio de lideranças fortes em Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Garças, Itiquira, Alto Araguaia, Alto Taquari, Araguainha, São José do Povo, Tesouro, Jaciara, Juscimeira e demais cidades de todo o Estado.

Como servidora pública e secretária, Marildes atuou com atenção e respeito no município, fiscalizando o andamento dos serviços em postos de atendimento até mesmo durante a madrugada.

Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 2017 o número do eleitorado em Rondonópolis foi estimado em 146.598 pessoas, sendo  52,25% de mulheres e 47,75% de homens. Dessa maneira, somando o número do eleitorado pelo total de municípios da região sul, a candidata Marildes Ferreira que tem grande influência entre homens e mulheres, possui chances elevadas de chegar a Câmara de Deputados Federais.

Se eleita a candidata disse que disponibilizará um gabinete de atendimento a população rondonopolitana no município e que continuará a residir na localidade. Para ela, é fundamental que os recursos disponíveis cheguem corretamente ao interior do Estado e sejam usados para os devidos fins.

“Eu sou filha de Rondonópolis, fui criada nesta cidade, e não vou esquecer as minhas raízes, eu quero ajudar o povo daqui, e é por isso que vou lutar muito para que haja uma grande melhoria em toda a região sul” disse Marildes a um grupo de trabalhadores de uma empresa da cidade.

A candidata também vem explicando ao eleitorado que no momento não existe uma representante da região na Câmara, ela salienta em todas as reuniões sobre a importância do voto e da união entre mulheres e homens para escolher uma deputada federal nas eleições 2018.

Os votantes observam cada vez mais a questão da ficha limpa e principalmente estão pensando em conjunto e no que é melhor para a região onde moram; e é exatamente neste ponto que Marildes Ferreira se destaca como melhor opção para representar o Mato Grosso e dar a devida importância ao sul do Estado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas