As buscas pelo corpo da menina de 14 anos que está desaparecida no Rio Vermelho completam 30 dias nesta terça-feira (25), em Rondonópolis (MT). A menina desapareceu na segunda-feira (27-8) e desde então os Bombeiros seguem procurando pela adolescente.

Conforme informações da equipe do Corpo de Bombeiros, as buscas continuam de forma incessante e ainda não existe nenhuma novidade, nem sinais sobre o corpo da menina. As buscas estão sendo feitas  semanalmente.

Várias técnicas já foram realizadas pelos Bombeiros na busca pelo corpo da menina, entre elas com cães. Segundo os Bombeiros as possibilidades do desaparecimento são diversas e não descartam que o corpo possa estar preso a galhos ou coberto por areia.

Leia também:  Ami fica assustado ao ver Maria Madalena

A vítima se afogou enquanto tomava banho com outros dois adolescentes e uma criança.

Aos Bombeiros, as testemunhas contaram que todos tomavam banho no Rio quando a vítima, outro adolescente e a criança começaram a se afogar. O único adolescente que sabia nadar conseguiu segurar a criança e o outro amigo com a ajuda de um galho. A vítima, porém, continuou se afogando e não foi mais vista.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.