Imagem: Mauro Mendes
O candidato empresário, Mauro Mendes, segundo o governador Pedro Taques, demitiu 200 trabalhadores, mesmo com salários atarsados

Depois de ironizar o slogan “Casa Arrumada”, que vem sendo utilizado pela gestão de Pedro Taques (PSDB), o candidato empresário, Mauro Mendes (DEM), recebeu o “troco” do governador: “Casa bagunçada é como o ex-governador Silval Barbosa, sócio de Mauro Mendes na compra de um garimpo e de um avião, deixou o Governo de Mato Grosso”, rebateu.

Taques ainda citou a situação das empresas do ex-prefeito de Cuiabá que estão em processo de recuperação judicial. “Casa bagunçada é a situação das empresas de Mauro Mendes, que entraram em recuperação judicial, a exemplo da Mavi Engenharia, que contratou 200 trabalhadores para construir um linhão de energia em Cacoal [RO] e depois os demitiu com salários atrasados. Até hoje esses trabalhadores esperam receber o dinheiro”, disparou o governador.

Leia também:  Idoso leva tiro no abdômen ao reagir a assalto dando raquetadas em bandido na Vila Birigui

Ao atacar o governador que concorre à reeleição Mendes disse que as afirmações de casa arrumada por parte da campanha de Taques não condizem com a verdade, “Existe um descompasso muito grande entre o que se diz e a realidade que nós percebemos. Por mais que se esforce em dizer que existe aí uma ‘casa arrumada’, não consigo entender então o que é casa bagunçada”, criticou Mendes, em evento realizado no início desta semana.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.