20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Taques visita Ganha Tempo e obras da W11 em Rondonópolis
    ELEIÇÕES 2018

    Taques visita Ganha Tempo e obras da W11 em Rondonópolis

    A pouco mais de um mês das eleições, o governador tenta ganhar o voto do eleitor em Rondonópolis

    Imagem: Pedro Taques visita o ganha tempo
    Governador em coletiva a imprensa no Ganha Tempo | Foto: Ronaldo Teixeira – AGORA MATO GROSSO

    O governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB), está em Rondonópolis cumprindo agenda nesta terça-feira (04).

    O primeiro compromisso foi em um frigorífico e segundo comentários que circulam pelos bastidores, Taques não foi bem recebido pelos colaboradores da unidade. Em seguida o candidato a reeleição concedeu entrevista a duas rádios e uma coletiva a imprensa foi realizada no Ganha Tempo.

    Nessa coletiva, Taques ressaltou que em sua gestão foram construídas outras unidades do Ganha Tempo, mesmo com o ar ressabiado, respondeu às perguntas realizadas pelos jornalistas.

    “Aqui em Rondonópolis, nós aumentamos o efetivo da Polícia Militar e temos uma nova Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Quando assumi o governo, a cidade só tinha 31 Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e instalamos cerca de 40 novas. A Unemat foi outra realização aqui em Rondonópolis, com três cursos, letras, ciências e direito”, ressaltou Taques.

    Sobre a repercussão do Hospital Regional

    Questionado sobre os problemas do Hospital Regional Irmã Elza Giovanella, Pedro disse que os problemas estão sendo resolvidos.

    “Há quanto tempo existe o Hospital e há quanto tempo não passa por uma reforma? Nós estamos reconstruindo o Hospital Regional e a nossa administração sabe dos problemas e por isso as obras estão em andamento”, disse o governador.

    Imagem: Pedro Taques na W11 junto com Zé do Pátio
    Pedro Taques na W11 junto com Zé do Pátio | Foto: Ronaldo Teixeira – AGORA MATO GROSSO

    Após a coletiva, Taques visitou os guichês de atendimento do Ganha Tempo e seguiu para a obra da ponte W11, onde realizou gravações para sua campanha.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS