Agora MT Política Eleições MT 2018 Thiago Silva lidera corrida para deputado estadual em Rondonópolis
ELEIÇÕES 2018

Thiago Silva lidera corrida para deputado estadual em Rondonópolis

Da assessoria
VIA

Imagem: Thiago Silva pesquisaO Instituto Mark divulgou a mais recente pesquisa para deputado estadual em Mato Grosso. Os números foram produzidos na cidade de Rondonópolis.

De acordo com os dados, o vereador e candidato a deputado estadual Thiago Silva – MDB lidera a corrida para Assembleia Legislativa. Segundo o Mark quase 6% das pessoas ouvidas falaram que votam no rondonopolitano.

Para Thiago Silva o resultado representa mais combustível para a campanha que entra na reta final. “Faltam menos de 20 dias para a eleição. É o momento de intensificar os trabalhos e garantir o resultado nas urnas”.

É válido lembrar que o levantamento foi produzido na modalidade espontânea, quando não são apresentados nomes dos candidatos ao entrevistado. Este tipo de abordagem serve para medir grau de conhecimento do eleitor com candidatos que participam do pleito.

A pesquisa foi feita entre os dias 15 e 17 de setembro. O levantamento está registrado na justiça eleitoral com o protocolo MT – 00959/2018.

Pela última atualização do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso quase 151 mil eleitores de Rondonópolis devem votar no próximo dia 7 de outubro. A cidade é o terceiro maior colégio eleitoral do Estado. 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas