O cantor Thiaguinho surpreendeu os seus fãs ao fazer o lançamento da música Acredito no Amor na internet nesta sexta-feira (28). A canção foi uma parceria dele com Dudu Borges e foi composta sem muito planejamento em um estúdio.

“Essa música foi composta em um momento de inspiração completamente espontâneo! Nós estávamos no estúdio para uma outra gravação, quando o Dudu começou a tocar piano e nós escrevemos esta canção juntos. O meu diretor musical, Wilson Prateado, também participou da produção. Foi a primeira vez que produzimos um single assim, com dois produtores de segmentos e visões completamente diferentes, e o resultado ficou demais! É uma música com uma mensagem muito bonita sobre a gente precisar de amor, e que sem ele não somos nada”, disse em conversa com a CONTIGO!

Leia também:  Marcos e Belutti gravam DVD de 10 anos

Thiaguinho ainda revelou o que o motivou a fazer o lançamento surpresa. “Esta é uma música muito especial, e eu queria surpreender o público de alguma forma. Fizemos uma ação nas redes sociais para as pessoas postarem uma foto ou vídeo do que faz elas acreditarem no amor e resolvemos casar com o lançamento da música. Eu queria que as pessoas olhassem com carinho para o que faz elas acreditarem no amor”, afirmou.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.