Faltam pouco mais de 24h. Esse é o tempo aproximado para conhecermos o campeão brasileiro da Série C de 2018. Cuiabá e Operário-PR decidem o título neste sábado (21), na Arena Pantanal.

O clube mato-grossense poderá fazer história, jamais um clube do Mato Grosso levantou um troféu de campeão brasileiro. Para isso, o Dourado precisará vencer o Operário-PR por qualquer placar para se sagrar campeão. No confronto de ida, as equipes empataram por 3 a 3, em Ponta Grossa-PR.

O palco da decisão será a Arena Pantanal, segundo a diretoria do Cuiabá Esporte Clube, foram vendidos mais 28 mil ingressos, além de 5 mil doados para a Prefeitura Municipal de Cuiabá e Seduc (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso). São esperados mais de 41 mil pessoas no estádio, atingindo a lotação máxima.

Leia também:  João Batista do Sindspen ressalta que os agentes penitenciários são o foco de campanha

A organização também informou que os portões serão aberto aos torcedores a partir das 15h. Além de informar que as principais avenidas em torno da Arena serão interditados com 4h de antecedência do evento.

A final terá a arbitragem do carioca Marcelo de Lima Henrique, auxiliado pelos conterrâneos Michael Correa e Silbert Faria Sisquim. Rodrigo Nunes de Sá será o quarto árbitro. Cuiabá e Operário-PR se enfrentam neste sábado (22), às 18h (horário MT), na Arena Pantanal.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.