Imagem: VIATURA
Viatura Policial | Foto: Arquivo @Agora Mato Grosso

Um veículo modelo Hyundai Creta prata foi roubado e recuperado por guarnições da 14 º Companhia Independente de Polícia Militar de Força Tática (FT) e do Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (25), às margens do Rio Arareau, na região do Residencial Laranjeiras, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.301308, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo na residência da vítima.

No local, a vítima relatou que o veículo possui rastreador e que ela já tinha avisado seu marido. O sistema de localização foi acionado e mostrou onde o veículo estava.

Leia também:  Polícia Ambiental apreende arma e munições na Rodovia do Peixe

A Polícia foi até o local, encontrou o automóvel abandonado e sem a chave na ignição. O veículo foi entregue a vítima e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) de Rondonópolis.

O roubo:

A vítima relata que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo do veículo. Um dos suspeitos estava armado e sem saída, a vítima acabou entregando o veículo com pertences pessoais e o valor de R$ 550 em dinheiro.

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.