Imagem: OUT3618 (1)
Vereador Adonias – Foto: assessoria

O vereador Adonias Fernandes (MDB) protocolou essa semana uma indicação solicitando que uma área da Prefeitura seja incorporada ao terreno da Escola Municipal Alfredo de Castro, em Rondonópolis, com o intuito de que a instituição seja ampliada.

De acordo com o vereador o espaço da Escola já não comporta a demanda da região. “Para poder se abrir novas vagas é necessário que a escola passe por uma ampliação”, explicou.

A indicação de Adonias solicita além da incorporação da Quadra 2A com a Quadra 2B, a construção de mais quatro salas de aula e uma quadra poliesportiva. Atualmente a escola atende os bairros Maria Tereza, Vila Romana, Residencial Acácias, Jardim Morumbi, Magnólia e Fiuca.

Leia também:  Lei que visa melhorar atendimento aos acidentados no trânsito é sancionada

A solicitação foi encaminhada para o prefeito José Carlos do Pátio, o secretário Municipal de Habitação, Paulo José Correia, a secretária de Infraestrutura, Nivea Calzolari e para a secretária de Educação, Carmen Garcia Monteiro.  “Solicitamos a imediata atenção na elaboração do projeto de ampliação e execução das obras solicitadas para esta unidade de ensino, para que no próximo ano letivo estejam prontas para receber novos estudantes”, diz um dos trechos da solicitação de Adonias.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.