Agora MT Variedades Música e Cultura Wesley Safadão vira "WS" em novo projeto
NOVIDADES

Wesley Safadão vira “WS” em novo projeto

Todas as músicas já estão disponíveis nos serviços de streaming

Da Redação com UOL
VIA

Imagem: Safadão em novo projeto
Safadão em novo projeto – Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Sai o “vai Safadão”, entra o “WS Mais Uma Vez”. Lançado nesta quarta-feira (12), o novo projeto de Wesley Safadão traz o cantor em um ambiente mais intimista, diferente das multidões para as quais o cearense está acostumado a se aapresentar. Não que o grito de guerra com o qual o público já está tão acostumado tenha saído de cena. Mas, em conversa, Safadão admite que está torcendo para que o WS – sigla que sua equipe já usa há algum tempo para tratar do cantor – pegue de vez também entre o público. A colaboração dele vem na repetição do nome do projeto durante as 12 músicas novas, gravadas ao vivo em um estúdio do Rio de Janeiro no final de agosto.

As 12 faixas chegam de uma só vez depois de um acúmulo de músicas inéditas que já estava incomodando o artista. “Estava lançando meus singles, mas recebendo músicas sem parar. Tinha 30 faixas já produzidas. Primeiro pensei em fazer um EP. Mas não dava pra gravar só um EP porque tinham pelo menos 20 músicas que eu estava gostando muito”, explica Wesley, acostumado a trabalhar do “jeito nordestino de lanççar uma música a cada semana”, como o próprio define.

A solução veio com uma gravação que reuniu um público reduzido em um estúdio no Rio de Janeiro. Os clipes das faixas serão lançados semanalmente. O primeiro, que saiu nesta quarta, é “Só Pra Castigar”. Todas as músicas já estão disponíveis nos serviços de streaming e também como áudio no YouTube. “Eu juro que eu tentei ser ‘maria vai com as outras’. Terminamos o DVD de Miami no ano passado e decidimos que em 2018 iríamos apostar nos singles. Só que o single é sempre uma aposta muito grande, nem sempre dá certo. E quando você erra você perde muito tempo de trabalho.” Os singles “Romance com Safadeza”, “Amor Falso” e “Sortudo” precederam o novo projeto.

Já a escolha do nome foi rápida. “Mais uma vez é porque as coisas não podem parar. Eu fui criado dessa forma. Sempre lançando, sempre inovando. Então ‘WS Mais Uma Vez’ é Wesley lançando de novo, a música não pode parar”, conclui.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas