Imagem: Agora MT celular
A transmissão pode ser vista pelo celular e pelo computador – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O site AGORA MATO GROSSO vai acompanhar a votação e apuração durante todo este domingo de Eleições. Uma equipe de mais de 10 profissionais, entre repórteres locais e correspondentes, estarão nas ruas para cobrir os fatos mais importantes da política de Mato Grosso e do Brasil com transmissão ao vivo pelo site e pela Fanpage, a partir das 17h.

De acordo com a editora-chefe do site, Míriam Trento, durante o dia também terá flashs ao vivo pelo Facebook com as notícias de toda a movimentação. “Vamos acompanhar as votações em pontos diferentes da cidade, trazendo entrevistas com eleitores e os principais candidatos e a partir das 17h faremos a transmissão da apuração em todo o país”, explicou.

Leia também:  Anás diz que Jesus deve ser apedrejado

Essa não será a 1ª vez que o AGORA MATO GROSSO transmitirá ao vivo e esse ano com a melhoria da internet na cidade a qualidade será ainda superior. “Começamos transmitindo a apuração dos votos pelo rádio em 2012, depois passamos a transmitir pelo site em 2014, com as Eleições Presidenciais, em 2016 fizemos a transmissão simultânea das Eleições Municipais entre o site e o Facebook com participações de repórteres direto dos Comitês. Para 2018, com uma internet melhor e o investimento que fizemos em equipamentos, esperamos que os nossos internautas fiquem satisfeitos”, enfatiza.

Imagem: BANNER ELEIÇÕES 2018

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.