Imagem: Sandra Raquel2
Sandra Raquel candidata a deputada estadual e Sirlei Theis, candidata a vice-governadora – Foto: assessoria

A candidata à vice-governo de Mato Grosso pelo (PV), Sirlei Theis, esteve na cidade de Rondonópolis, no mês de setembro para assinar uma Carta de Compromisso Político Eleitoral criado pela candidata a Deputada Estadual Sandra Raquel (PODE). No termo, foram pontuadas sete ações a serem desenvolvidas para a Segurança da Mulher, idoso, adolescentes e famílias no estado de Mato Grosso caso a vice seja eleita.

Dentre as propostas estão: Fortalecer a criação do Centro de Atendimento Integral e Multidisciplinar para mulheres e respectivos dependentes em situação de violência doméstica, além de reivindicar Casas Abrigos para Mulheres e menores. Também está no termo, viabilizar a eficiência nas leis existentes para idosos, crianças e adolescentes.

O termo foi desenvolvido pela candidata a Deputada Estadual Sandra Raquel, que vem trabalhado fielmente há 14 anos contra a violência doméstica, na cidade de Rondonópolis e região Sul de Mato Grosso e tem como proposta principal em sua campanha erradicar a violência em qualquer esfera no estado.

O termo compromisso é uma forma de garantir que essas leis venham a ser desenvolvidas além dos papeis e a prova de que nós teremos um governo de confiança é que a nossa vice assinou. Essa é uma das provas de que nós planejamos fazer um governo de responsabilidade, onde as leis criadas para a segurança do estado seja cumpridas e aplicadas de forma adequada”, declarou Sandra Raquel.

Sirlei Theis é advogada e servidora da Secretaria Estadual de Segurança Pública, e afirmou que a Carta vem ao encontro do seu programa de governo, no qual destaca a segurança como uma das suas prioridades. “A carta é uma salvaguarda, que conta, além do Executivo, contamos com diversas instituições empenhadas com o desenvolvimento integral do Estado, tendo como uma das prioridades a segurança”, declarou Theis.

Leia também:  Nelson barbudo é eleito deputado federal em Mato Grosso

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.