Imagem: roubo posto de combustiveis
Um dos suspeitos é menor de idade | Foto: Reprodução/PM-MT

Um homem e um menor de idade de 16 anos, acabaram detidos nesta sexta-feira (12), depois de fugirem de uma abordagem policial na Vila Poxoréu, em Rondonópolis. Os indivíduos acabaram colidindo a motocicleta em uma árvore e durante o procedimento de abordagem, foi verificado que eles são os autores do roubo a um posto de combustíveis no bairro Sagrada Família, na entrada do bairro Cidade de Deus, ocorrido nesta semana. (Veja aqui)

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.319751, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), para verificar a situação de que a dupla estaria andando naquela região.

Leia também:  Na disputa pela OAB, Chapa diz que ética deve ser resgatada dentro da instituição

Ao se deslocar para o local, os dois suspeitos perceberem que seriam abordados pela guarnição e tentaram empreender fuga, momento em que perderam o controle da motocicleta e chocaram com uma árvore na esquina de uma rua. No momento da colisão, o suspeito que pilotava a motocicleta acabou desmaiando e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar os devidos atendimentos aos indivíduos, a equipe constatou que nenhum dos conduzidos tinha se machucado.

Imagem: revolver apreendido pm roo
Revólver apreendido com a dupla | Foto: Reprodução/ PM-MT

Ao realizar a busca pessoal foi verificado pelos policiais que havia um revólver calibre 32 com quatro munições na cintura do menor que estava na garupa da motocicleta, sendo duas aparentemente percutidas e duas intactas .

Leia também:  Líder de facção que negocia armas e drogas no estado é preso

A motocicleta e os envolvidos possuem mesmas características citadas no BO número: 2018.319658 e nas imagens do circuito de segurança roubo realizado na quarta-feira (10).

Os suspeitos foram detidos e os policiais entraram em contato com as vítimas que foram até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e fizeram o reconhecimento dos conduzidos como os autores do crime. A motocicleta foi apreendida conforme registro de número: 0000168868.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.