Imagem: MAX
Foto: assessoria

A campanha do deputado estadual Max Russi(PSB), que disputa a reeleição com o número 40000, presenciou uma movimentação política histórica nos últimos dias em Barra do Garças. A cidade se mobilizou para receber o candidato, promovendo grandes reuniões, uma carreata gigante e finalizou com um comício com a presença de uma imensidão de pessoas.

Liderada pelo prefeito Roberto Farias e com o apoio de vereadores, demais lideranças poíticas e comunitárias, além de importantes personalidades sociais do município, as atividades em Barra do Garças confirmaram o voto no 40000 como retribuição ao trabalho desenvolvido por Max Russi em favor do município.

Beto Farias e demais lideranças reafirmam nesta mobilização de reta final que Barra do Garças sempre é grata com quem trabalha a favor de sua gente. “Vamos continuar nos esforçando muito nesta reta final para retribuir com votos todo o empenho e trabalho prestado pelo mandato do deputado Maxi Russi em favor de nosso município e região”, reafirmaram o prefeito e a comitiva 40000 barra-garcense.

Leia também:  Juíza Selma Arruda, a Senadora do Bolsonaro, recebe apoio de Neri Geller e Dilceu Rossato em Sorriso

TRABALHO PRESTADO

Para que Barra do Graças e região voem ainda mais alto no cenário estadual e nacional, Max Russi teve atuação destacada para garantir um vôo diário (Azul) que liga o município à capital goiana e Cuiabá, garantindo acesso rápido para outros centros e lugares do Brasil e do mundo. Além da linha área, o mandato de Max Russi ajudou a viabilizar os equipamentos de Raio X e detector de metais para o aeroporto municipal, capacitando-o para receber vôos regulares. Com o trabalho de Max, Barra do Garças acabou com tempo de quase 20 anos e voltou a ter uma linha aérea comercial.

Na área da saúde, o mandato de Max Russi garantiu a aquisição de uma ambulância para o município, bem como articulou veículos para o Sistema Nacional de Empregos (SINE) e para o Conselho Tutelar. O deputado também atuou para ativar a Unidade de Pronto antendimento (UPA), que desafogou o pronto socorro municipal e funciona 24 horas, bem equipada e com mais de 100 trabalhadores para fazer os atendimentos.

Leia também:  Pesquisa aponta Maluf, Janaina e Botelho na liderança por uma cadeira na AL

A implantação de uma unidade do Ganha Tempo em Barra do Garças, que é um centro de prestação de serviços concentrados em um só lugar, é outra ação de Max Russi, que também trabalhou para o município tenha um dos mais modernos de centros de convivência do idoso do Estado.

Max Russi também tem atuação de destaque na promoção e assistência social de Barra do Garças e Pontal do Araguaia, principalmente quando ocupou a Secretaria de Trabalho e Assistência Social do Estado. O Pró-Família, programa de segurança alimentar e de resgate social, atende centenas de famílias, garantindo mais dignidade humana à  população, bem como giro na economia local. Ele também garantiu recursos para execução de serviços sociais e ainda promoveu a valorização dos profissionais da assistência social e  agentes comunitários de saúde e endemias.

Leia também:  Pesquisa aponta que Marildes é a mulher mais citada para o cargo de deputada federal entre os eleitores

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.