Caminhonete roubada recuperada pela polícia. - Foto/PRF
Caminhonete recuperada pela polícia. – Foto/PRF

Uma caminhonete Fiat/Toro foi recuperada na manhã de ontem (30), no Km 635 da BR 070 em Poconé cerca de 381 Km de Rondonópolis-MT.

A Polícia Rodoviária Federal em consulta constatou que se tratava de um veículo com emplacamento de Alta Garças e com registro de roubo em Rondonópolis, diante das confirmações o carro e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé para as devidas providências.

Outro caso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada desta segunda-feira (01) uma caminhonete Toyota/ Hilux com placa de Goiânia/GO.

Em averiguações a PRF entrou em contato com a Polícia Judiciária Civil e constatou que o veículo foi roubado horas anteriores em Rondonópolis- MT e que o proprietário estava desaparecido.

Leia também:  Segundo Sol | Laureta revela a Nice e Agenor que Rosa é garota de programa
Caminhonete roubada recuperada pela polícia. - Foto/PRF
Caminhonete roubada recuperada pela polícia. – Foto/PRF

No momento da abordagem, o condutor apresentou bastante nervosismo, passando informações desencontradas, até que alguns momentos após, afirmou que sabia da procedência ilícita da caminhonete e que foi contratado para levar o veículo até a fronteira com a Bolívia.

O proprietário da Hilux estava em um cativeiro e sendo liberado apresentou-se a Polícia Civil em Rondonópolis, o condutor foi encaminhado para delegacia para as devidas providências.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.